Passatempo PandoraDivulga - Nails - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo PandoraDivulga - Nails

00:17

Olá, olá :)



Já ando algum tempo para lançar este passatempo, mas infelizmente ainda não tinha tido oportunidade.
Mas cá vai e espero que gostem.
Este passatempo não é patrocinado por nenhuma marca.


Prémios:




1 springfield - Jade
1 kiko - nº205
1 essence - cuticle softner
1 andreia - 112
1 cliché - ardente
1 cliché - inveja
1 fraulein - nº1
1 fraulein- nº29
1 cinjunto nail art da essence
1 nailWhite - pencil


REGRAS OBRIGATÓRIAS (1 entrada):
  • Serem seguidores do blog, é so clicarem na barra lateral direita e seguirem os paços solicitados;
  • Preencherem o formulário, AQUI


ENTRADAS EXTRA:
  • Divulgarem o passatempo nas diversas redes sociais (Blog, sidebar, facebook, twitter, google +);
  • Por cada divulgação que façam PREENCHEM NOVAMENTE O FORMULÁRIO, AQUI


Este passatempo termina dia 04 de Fevereiro e o vencedor será apurado através do sistema Random

Passatempo válido para Portugal e Ilhas, boa a sorte a todos.



Posts Recomendados

14 comentários

  1. ai que tudo mas não posso participar sou do brasil......

    mas boa sorte beijokas.

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/que-derrete-no-calor-ninguem-merece-nao.html

    ResponderEliminar
  2. Feito , espero ter sorte :)
    Excelente passatempo Bjs

    ResponderEliminar
  3. O primeiro link de divulgação que escrevi esta mal ;s desculpa

    ResponderEliminar
  4. OlÁ

    já estou a participar, penso não ter-me enganado em lado nenhum :) o sorteio é óptimo! Passa no meu blog também estou a sortear miminhos!

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Mais uma participação da minha parte :D

    Wish me luck meninas , e BOA SORTE PARA TODAS ! *

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa para saber quem ganhou!! :) Era hoje o sorteio não era?

    ResponderEliminar
  7. Terminou hoje Sini, vou ver se despacho e anuncio vencedor :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook