Creme Acetinado Lily Essence - Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Creme Acetinado Lily Essence - Boticário

16:57

Olá a todos :)


Hoje vou falar de um produto do Boticário que considero um dos meus favoritos.
Falo mais propriamente do Creme Acetinado da gama Lily Essence, andei algum tempo a namorar este produto não o tinha comprado porque ainda estava acabar a Loção de Violeta 



O Boticário Diz:
"Este produto possui uma textura especial e mais densa. Hidrata a pele intensamente e perfuma com a sofisticada fragrância de Lily Essence. A sua fórmula rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol e pelo clima frio e seco."



As minhas observações:
  • Este creme tem um textura espessa e densa, funciona como uma manteiga corporal (para mim);
  • Hidrata intensamente a pele por isso, quem tem a pele seca e que necessita de uma hidratação profunda este produto funciona na perfeição;
  • Deixa de facto a pele aveludada/acetinada;
  • Quando utilizo o cheiro dura pelo menos 24 horas, e isto sem exagero nenhum;
  • Absorção razoável;
  • Apresentação do produto absolutamente elegante, o frasco é em vidro (lindo);
  • Custa 14,90€ á primeira vista achei caro, mas tem 250 g de produto, e depois de ter usado voltaria a comprar sem dúvida nenhuma pois vale bem o preço que custa, tanto pela qualidade, como pela durabilidade passando pela apresentação;


Quando passarem num Boticário experimentem passar um pouco de creme na mão e comprovem aquilo que digo :)

Bom Domingo



Posts Recomendados

12 comentários

  1. Humm fiquei com vontade de testar...
    Vou seguir a tua dica..
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e adoroooo!! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, adorei!!!
    Realmente esse creme deve ser espectacular ;)

    Quando for ao Boticário, vou experimentar com certeza!!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa, actualmente estou a usar um da Rituals, mas a seguir, para mudar um pouco, quem sabe!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não o conhecia, nunca o vi nas lojas d'O Boticário :)


    Beijinhos
    Filipa

    sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou muito dada ao boticário...mas ultimamente so leio comentarios muito positivos acerca do Boticário.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei esse creme e adorei :)
    ninguém foi convidado, o jantar foi divulgado nos blogs das organizadoras e quem queria ir era só avisar

    ResponderEliminar
  8. desconhecia esse creme mas parece ser muito bom!! eu uso os cremes de rosto da avon.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook