Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou. - Pandora by Liliana Pinto

Aí meu São Cricalho, finalmente o meu fim semana chegou.

15:18



Olá a todos :)


Tenho alguns posts para fazer, emails para responder, fotos para tirar, coments para aceitar e blogs para ler etc etc...mas descanso é descanso e por enquanto vim cá apenas desejar-vos um bom fim de semana.

Vou ver se encontro o caminho para a Primark lol não sei conduzir com Gps, pronto gozem comigo.

Esta moça sabe cantar, muito bem.

Posts Recomendados

6 comentários

  1. caminho para a primark? a unica que eu conheço aqui para as nossas bandas é a do parque nascente...mas tambem se nao encontrares nao perdes nada...

    esse video é gravado num sitio publico? so mesmo a Jessie J LOL

    ResponderEliminar
  2. loool vais seguir o autocarro até lá.. xD o caminho daí até lá é fácil.. =)

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo... fim de semana para repor as energias e cuidarmos dos nossos blogues...
    Boa sorte para o caminho...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Looool
    Bem verdade o fim de semana é a melhor coisinha...mas este ano para mim não tem sido grande coisa...tenho sempre trabalhos -.-'

    Ir para o porque nascente é facil :D espero que encontres muitas coisinhas lindas e baratinhas :D

    Beijoooooo
    ****

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook