Millennium 1 - Filme - Pandora by Liliana Pinto

Millennium 1 - Filme

18:14


Depois de um dia de cáca para não dizer outra coisa, vou ao cinema para relaxar e mentalizar-me para as 4.00H de Espanhol que vou ter amanhã.


Vi a versão original (Sueca) já vai uns anitos, 2 pelo menos, e ou muito me engano ou a cópia de David Fincher nem aos calcanhares do original vai chegar, mas quero ver para crer. 
Não pelo realizador que eu por acaso gosto, mas porque há cenas no filme original que são consideradas pesadas para os Americanos (sensíveis).

Já vi o Millenium 2, também a versão original resta-me sacar(ui vou presa) , ou baixar via torrents (assim já não vou, é emprestado) o Millenium 3 visto que em Portugal nem a Lusomundo nem a Castelo Lopes o  compraram.

Alguém já foi ver? O que acharam?

Posts Recomendados

13 comentários

  1. eu tenho mesmo que ver esse filme
    :D

    ResponderEliminar
  2. junta-te ao clube no dia de caca...

    eu nao era apanhada a ver esse filme nem morta, quase de certeza...acho muito pesado e muito confuso para o meu gosto...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. epah, eu ia dizer se fizeres eu faço tambem, mas honestamente nao sei se é uma promessa que eu possa cumprir =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. vi os suecos e até gostei, apesar de ter cenas muito fortes para o meu gosto, e tb duvido que o americano seja tão intenso como o original...
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui ver, talvez durante a semana, mas a expectativa é grande!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver se vejo esse filme, estou cheia de curiosidade. Só não sei se veja o original, ou a cópia, tenho medo que o original seja de mais !

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda nao vi mas quero ver...

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. é verdade, mas o pecado capital do meu signo é a luxuria :b
    quero ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  9. Posso juntar-me ao clube do dia de caca pf?
    Não o vi, mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  10. espero que tenhas gostado, este ainda n vi

    ResponderEliminar
  11. Adoro adoro, estou a tentar completar a colecção com os 3 livros e só depois de ler o primeiro é que vejo o filme, mas estou ansiosa :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook