Lashem Products - Pandora by Liliana Pinto

Lashem Products

22:09

Olá, Olá :)


Conhecem a marca Lashem 


Vou começar a utilizar dois produtos comercializados pela marca e confesso que estou ansiosa, primeiro, porque um dos produtos é uma máscara de pestanas e vocês sabem que eu gosto de pestanas grandes e "fartas" e segundo porque nunca utilizei nenhum fortalecedor/estimulante de crescimento de pestanas e estou ansiosa para ver se funciona.



Alguém já experimentou estes produtos? 




Posts Recomendados

7 comentários

  1. Eu nunca experimentei, nem sabia que havia um fortalecedor de pestanas! Mas sem dúvida que é algo a investigar :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa. :)
    Também precisava de um boost às minhas pestanas. Fico a aguardar o review.

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  3. Não..e também não conhecia a marca querida.

    ResponderEliminar
  4. vou ficar a espera das valorosas opinioes de vssa excelencia!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. desconhecia, mas obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas fiquei curiosa :) depois partilha a tua opinião :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook