Vulgaridades Quem Sabe - Botas Achinesadas - Pandora by Liliana Pinto

Vulgaridades Quem Sabe - Botas Achinesadas

14:20

Eis o primeiro post do meu antigo blog e que apartir de hoje poderão ler sempre ao domingo :) Obrigada por gostarem e incentivarem.




Este post foi publicado dia 12 de Janeiro de 2011:

Esta manhã vinha eu para o emprego, e dentro do autocarro a pensar:  “ Raios estou sem vontade nem ideias de escrever no blog”  entre os blog e outros pensamentos lá  fui eu a mesma aluada de sempre olhar pela vidro a chuva que caia lá fora...

Chego 15 minutos mais cedo e lá vou eu beber o meu café matinal, quente e forte para acordar mais rapidamente e tentar enfrentar um dia de trabalho enfadonho, enquanto bebia o meu café e continuava observar a chuva que caia lá fora, puf fez-se luz na minha cabeça amarela…

Eis um excerto do meu pensamento:

“Pronto Liliana tu não gostas de escrever coisas pessoais no blog, mas as vezes é o lado pessoal que é engraçado e que tal escreveres uma aventura tua? (não pensem em experiencias sexuais suas mentes perversas). E que tal contar aventura das tuas botas achinesadas? Essas mesmo”.


Aposto que depois de lerem esta história a vossa vida nunca mais será a mesma, quem sabe  serei julgada ou então ainda me vão pôr em praça pública a levar com pedras no lombo, ups não estamos no Irão.


Vamos lá… Estava eu a precisar de comprar uma botas práticas daquelas sem tacão, que dessem para correr atrás do autocarro sem cair, mas como sou a mesma esquisitinha de sempre e nada me agrada andei algum tempo até me decidir a escolher umas.
Numa das minhas tardes de sábado, tardes de gajas (vulgaridades), em que se tem que fazer a depilação, cortar a franja, passar no super-mercado, ir com irmã comprar creme para vermelhão da cara e ir com a prima comprar sei lá o quê, dei comigo numa loja de chineses…
Numa qualquer, já que contando por alto perto de minha casa tenho umas cinco.

E não é que engracei com umas botas que custavam 20,00€? Aí de quem me critique e diga que nunca foi a uma loja de chineses, nem que não seja para comprar velas, ou algemas com pelinho cor-de-rosa (ou outros não interessa).

Lá venho eu toda contente para casa, compro umas botas que me agradam por 20,00 € weeeeee, no dia seguinte lá as calcei aproveitando que chovia imenso já me iam dar um jeitaço.


Saio de casa algo atrasada desço as escadas a correr, meto-me na rampa e pumba grande trambolhão,@ $%&$%&$%&$&$%&, acho que as orelhas da chinesa que me vendeu as botas ferveram nesse momento, levanto-me imediatamente não vá passar pela vergonha de alguém ver-me no chão, com o rabo todo molhado uma mão toda esfolada lá vou eu na minha luta contra o tempo apanhar o autocarro….

Conclusão passei o dia todo com umas dores nas costas que nem me aguentava, a mão direita toda esfolada e para terminar em beleza molhada e com um mau humor intolerável.

Ponto positivo: não precisei do café para acordar.


Aprender: Nunca comprar botas nos chineses, além de darem cabo dos nossos negócios e comércio tradicional Português dão cabo das nossas costas…


E não digam que estou a ter uma atitude xenofóbica, adoro chinoquinhas pequenos são tão fofos que até dá vontade amaçá-los e apertar aquelas bochechinhas, mas que vão vender produtos foleiros baratos ao raio que os parta….


Hoje finalmente fui Vulgar…


Posts Recomendados

16 comentários

  1. haha adorei.nunca comprei botas nos chineses mas já ouvi muitas historias semelhantes. Realmente ás vezes lá vejo umas coisitas engraçadas.
    Gostei desta rubrica, continua :)

    **

    ResponderEliminar
  2. xiiiiiii
    ninguém merece!
    mais vale pagar mais e ter algo de boa qualidade em vez de poupar dinheiro e ser uma bela porcaria!! :P

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. pois...eu botas de 20€ so nos saldos da Seaside haha (ja o meu pai é em qualquer lado onde os veja haha)

    eu gostei, não me ri alto, mas sorri, tens um humor engraçado, miuda! =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adorei este post, entre ironia e seriedade, saiu-te uma bela ideia :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei, optima ideia para começar um blog ;)
    E consegui rever-me neste post, já me aconteceram algumas coisas assim*

    ResponderEliminar
  6. sou fã das lojas dos chineses, mas uma vez comprei umas botas (o ano passado) e fui para o trabalho toda contente, a meio do dia fiquei sem salto e fiz um escabex para o meu namorado me ir buscar porque disse que naquele estado não ia de transportes x) umas das maiores vergonhas que passei.
    ahhhh e quando o salto partiu tava a falar com uma colega sobre as botas, que galo! lol

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho umas que foram mais baratas, também dos chineses, e ainda não me fizeram cair :)

    O registo do blog antigo é diferente, gosto dos dois, são as várias versões de nós que nos fazem ser a pessoa que somos :D

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Oh pa adorei o post!
    Realmente comprar essas coisas nos chineses não é de fiar. Mais vale pagares um pouco mais noutro sítio e saberes que é bom. No que toca a sapatos eu sou assim. Nos chineses só mesmo as velinhas :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post, viva a ironia e o bom humor para brincarmos com o que corre mal no nosso dia a dia :)


    Está a decorrer um sorteio no blog, passa por lá e participa ;)

    Filipa

    http://sharingoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que sorte :x como o meu pai me ensinou, '' é melhor pagar mais mas saber que é bom do que comprar mer** e depois nos arrependermos ''

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. lol... amei e post e sendo fã destas lojas, existem coisas que não compro... :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. muito provavelmente aconteceu-te o que acontece a todos os sapatos a sola era nova não estava gasta logo mais escorregadia, não me parece q o problema se centre em serem dos chineses

    ResponderEliminar
  13. LOOl Adorei, acho que fizeste muito bem em colocar post do outro blogue. Digo-te que me fizeste rir :D

    ResponderEliminar
  14. Pior é que também deixava entrar água :(

    ResponderEliminar
  15. já comprei sapatilhas nos chineses, que até eram jeitosas..., tb sou esquisita assim como vc, quase nada me agrada e quando meus olhos crescem por alguma coisa seja nos chineses ou em qualquer loja(que esteja no meu orçamento), não penso 2 vezes...

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente tiveste azar! :(
    Eu não posso dizer que sou totalmente contra, mas também não sou fã dessas lojas para comprar vestuário ou calçada, porque parece que me vou ridicularizar e ter as 'pecinhas do povo' (não querendo ofender ninguém)!

    Mas por acaso, este outono adquiri lá umas botas de salto grosso, todas de uma espécie de veludo e até agora dei-me super bem com elas, e nem 20€ custaram, por serem duma daquelas mega promoções da china! x)

    Beijos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook