Unhas Pikenas by Golden Rose - Pandora by Liliana Pinto

Unhas Pikenas by Golden Rose

13:05

Isto foi o que sobrou das minhas unhas desde a última vez que fui ao cinema lol 
Não fiz o post sobre o filme "Um Homem no Limite" mas aconselho-vos a irem ver, vale bem a pena.


Eu que já não roía há tanto tempo, mas voltarão a crescer e vou a ver se é desta que apliquei verniz.




Nham

A cor do verniz é muito bonita e a secagem é super rápida, mas não gostei do pincel pois é muito pequeno e no frasco diz que este verniz é holográfico mas não me parece que seja.

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Olha gostei e raramente gosto de vernizes com brilho.
    **

    ResponderEliminar
  2. Olha a cor é linda, mas realmente não achei muito holográfico e tb não gosto de pincel pequeno, mas eu gostei muito da cor!
    e olha se vc quiser que sua unha cresça sem quebrar vou deixar uma dica que estou usando, coloque alguns pedacinhos de alho dentro da base e toda vez que for ointar as unhas passe a base primeiro, na minha unha está dando certo alem de crescer a unha fica bem forte.


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-no-blog_27.html

    ResponderEliminar
  3. Já tenho visto esses vernizes em vários blogs e adoro!!! O teu não fica atrás!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Wow grande dica, a experimentar obrigada

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Podem estar "pikenas" mas estão mui hermosas! Esses vernizes da Golden Rose são uma fofura!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a cor :D
    Deixa lá que nisso de roer as unhas...estou contigo LOl

    ResponderEliminar
  7. Oi linda, devias apanhar tau tau, as unhas não se roem faz mal ao estomogo e têm bactérias.

    Mas gostei de verniz é lindo;)
    Toca a não roer;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  8. Ohhh não gostaste da cor??? Axo tão fofa...

    ResponderEliminar
  9. eu deixei de roer as unhas quando comecei a pinta-las com frequencia haha

    a cor parece engraçada =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Lindo este verniz... adoro estes pequenos da Golden Rose... adoro e ficou lindo nas tuas unhas... qq unha fica linda pintada...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Unhas tão fofinhas *.*
    Fiquei com uma vontade bastante grande de ir atacar a fruta.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  12. Unha piquinina fofinha... Adoro estes holo... podem nao ser muito holos mas sao tao lindos

    Jokinhas e docinhos
    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook