Saudades de... - Pandora by Liliana Pinto

Saudades de...

15:23

Olá a todos.


Bem hoje deu-me para isto, a verdade é que continuo doente e bem que precisava de passar dois dias de cama mas tenho trabalhado na mesma, e não tenho conseguido agendar posts, pelo que tenho feito os possíveis para manter o blog no activo.


Hoje, deu-me uma enorme saudade do meu antigo blog (sim eu já blogava antes do PandoraDivulga), saudades dos meus leitores fixos e público restrito, saudades dos meus desabafos e saudades das parvoíces que dizia...


Então pensei: e se recuperasse alguns posts já escritos e publicasse aqui semanalmente? Agrada-me a ideia e talvez afaste estas saudades :) O que vos parece?

Olhem um cadito da minha Chita ali de fora :p

Posts Recomendados

14 comentários

  1. pois...as vexes da saudades da liberdade criativa dos blogs pessoais ne??? a mim tambem deixa la...

    fax um teste-drive a coisa, e depois ve-se haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Acho uma otima ideia, dá pra conhecer-te melhor =)

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!!
    Eu acho uma boa ideia, afinal recordar é viver;)
    Podes contar comigo, sempre aqui no teu cantinho, porque adoro o teu blog;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. Uma excelente ideia e as tuas melhoras...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia , como sou meia esquecida dá jeito :) jinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook