Vai uma Ajuda? - Pandora by Liliana Pinto

Vai uma Ajuda?

11:19

Bom dia.


Queria pedir uma ajudinha, mais em jeito de crava lol
Podiam registar-se neste site AQUI  (cliquem nesse link) assim ajudam-me a ganhar um prémio e também podem tentar a vossa sorte.
Depois de estarem registados necessitam de activar a conta, de seguida escolhem o prémio que querem tentar a sorte. Por  fim vão ver opção "LumoSity" e jogam esses joguinhos e só após terem jogado e registado também no lumosity ficará completo o registo...



Com algumas referências vamos acumulando pontos que posteriormente podemos trocar por prémios, boa :)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. pois, ja tinha visto isso ontem no blog da mónica, mas nao me apetece, ate porque depois nao conseguiria de todo arranjar gente para ganhar eu o que quer que fosse, sorry =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que sim, mas depois se cumprido todos os paços :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também já fiz isso, vamos lá ver se tenho sorte em ganhar qualquer coisita :b

    ResponderEliminar
  4. não te vou poder ajudar porque já me tinha inscrito mas vamos la ver se conseguimos alguma coisinha :)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook