Um dia, armo-me em XENA e levo um destes para casa. Levo, Levo... - Pandora by Liliana Pinto

Um dia, armo-me em XENA e levo um destes para casa. Levo, Levo...

15:28

Só não sei onde o escondo depois, mas isso é o problema menor...


Gael Garcia Bernal, um dos meus actores preferidos desde a minha puberdade (OMG), estão a ver aquele famoso por quem nos apaixonamos à primeira vista? Que dizemos ás amigas: "Por ele até fugia de casa", pronto a mim nunca me deu para essas coisas,mas dava-me para usar o nome dele nas minhas passwords todas e encadernar os cadernos da escola com fotos dele (afinal já havia sinais da minha senilidade quando era bambina)


Até que cresci e vi que já se tornava ridícula esta fixação e passei então somente apreciar os seus dotes como actor e outros váh...(mas isso agora também não interessa nada, como dizia a senhora que sempre conheci de cabelo bué grande, loiro e encaracolado...Teresa Guilherme, ah pois...)



So Cute 



Posts Recomendados

13 comentários

  1. Quando o tiveres em tua casa não te esqueças de partilhar*

    ResponderEliminar
  2. nada como uma maleta gde, amiga...rsss

    bjim, Dé@ vestida de XENA, se precisar

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Ele é bonitinho, mas como já tenho meu actor lindo;) podes ficar com esse só para ti ehehheh;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. Tem uns olhos lindos!!

    Beijiokas ****

    ResponderEliminar
  5. pois tambem tenho disso, mas com outros especimes, que esse nao faz bem o meu estilo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. uau adorei florzinha otima escolha....beijokas



    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-de-tudo-um-pouco-e-estilo.html

    ResponderEliminar
  7. ahahah fico à espera desse teu momento :)

    ResponderEliminar
  8. gostei da primeira fotografia!! não conheço esse actor penso eu mas até que ele é giro!! mas eu sou mais do tipo robert pattinson e taylor lautner,eheh. beijinhos fofinhos liliana!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook