Sherlock Holmes 2 - Crítica - Pandora by Liliana Pinto

Sherlock Holmes 2 - Crítica

13:17

Como tinha dito no sábado fui ver o Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras , e como algumas meninas pediram para depois deixar a opinião, cá vai :)


Confesso que fui ver o filme um pouco de pé atrás, tinha lido que o primeiro Sherlock Holmes era melhor, mas posso dizer que gostei bastante mais do segundo filme que do primeiro.


O filme caracteriza-se pelo toque cómico e pessoal de Downey Jr. ou não fosse isso, o filme estaria destinado ao fracasso, sim apesar da perfeita caracterização e da banda sonora impecável, porque apesar de gostar do Jude Law não achei a sua interpretação nada de especial.
O filme tem tudo para nos manter colados ao ecrã e a não querer intervalo: humor, acção, mistério, muita porrada (lol) e uma história interessante.


Eu gostei bastante desta saga e aconselho vivamente a verem o filme.


A presto :)

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Olá querida, vejo tantos filmes e esse ainda não vi=/

    Vi só apresentação na página da hotmail, tenho que ver esse filme;)

    Beijos granduxos

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo que a caracterização parece muito boa, mas nao é filme para moi =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Pronto, agora é que tenho mesmo de ver, obrigada pela info. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo ;) Eu adorei ambos os filmes e Downey Jr. é perfeito!

    **

    ResponderEliminar
  5. já tinha visto o primeiro e desde ai que passei a adorar, o segundo não ficou atrás e também me surpreendeu pela positiva, sendo as expectativas já altas ...

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook