Perfume: Purr Katy Perry - Pandora by Liliana Pinto

Perfume: Purr Katy Perry

00:01

Eu não vos disse que uma embalagem fofa e bonita conquista-me imediatamente? Foi o que aconteceu quando vi este perfume da Katy Perry. Nem sequer tinha visto as notas, nem família olfactiva e decidi que tinha que ser meu. Quem adora gatos de certeza que não vai resistir. Ele foi lançado em 2010 portanto sabia que iria ser muito difícil encontrá-lo em Portugal, até que descobri a maravilhosa loja online Fapex, que já vos é familiar aqui pelo blog.

Antes de o encomendar fui conhecer a família olfactiva e respectivas notas, tinha a certeza absoluta que não era um perfume que me encha as medidas, mas que me satisfaz para o dia a dia. Aproveitando o excelente preço eu comprei-o por apenas 20,59€, 50ml.
Tendo em conta o preço de Purr da Katy Perry, honestamente pensei que fosse uma fragrância com pouca fixação e durabilidade na pele. Mas enganei-me, ele dura imensas horas tanto quanto um perfume de marcas bem mais caras e conhecidas. O frasco foi a minha fraqueza como sabem, além da figura de um gato tem uma das minhas cores preferidas (roxo), juntando aos pequenos detalhas de brilho e à pequena medalha que dá todo um requintado.

Família Olfactiva: Floral Frutado
Notas de Saída: Pêssego, Gardênia, Maçã vermelha e Bambú
Notas de Coração: Jasmin, Rosa e Frésia
Notas de Fundo: Almíscar, Sândalo, Âmbar, Orquídea, Côco e Baunilha

Quando o aplico ele inicia-se como sendo algo ácido devido à maçã, vai evoluindo de imediato para algo mais frutado com a mistura do pêssego. O seu corpo é bem floral e destaco o jasmin que é nota que adoro nas fragrâncias. O fundo almíscarado ajuda a tornar o perfume mais quente e agradável ao meu nariz, sem dúvida que é a nota que mais amo em perfumaria e em conjunto com a baunilha, âmbar e sândalo faz-me esquecer a presença da rosa. 

Quem irá gostar? Fãs do Amor amor da Cacharel, J`adore da Dior e Loverdose da Diesel

Posts Recomendados

2 comentários

  1. A embalagem é sem dúvida lindíssima! Lembro-me de andar fascinada com os perfumes da Britney Spears por causa da cor dos frascos com os brilhantes embutidos ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sei se ia gostar porque eu gosto dos tons amadeirados, quentes. Mas o frasco é mesmo lindo :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook