Passatempo: Natal com 4 vencedores - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Natal com 4 vencedores

19:18

Continuando o espírito natalício hoje trago-vos mais um passatempo em conjunto com 4 bloggers: a Andreia do Be Fashion, a Linda do Jardins Suspensos e a Marisa do PurEssence. Os prémios são 4 cabazes fantásticos, para 4 vencedores. Boa? Para se habilitarem a ser um dos vencedores apenas têm que seguir as regras e preencher os formulários. Boa sorte!

Cabaz nº 1: 100€ na Showroomprive. A Showroomprive é um site de vendas privadas, de origem francesa, que prima por vender artigos de marcas caras a preços imbatíveis. Lá podem encontrar de tudo, desde acessórios a roupa, decoração e cosméticos. Todas as semanas há novidades, sendo que os produtos disponíveis nem sempre são os mesmos.
Cabaz nº 2: Máscara de pestanas Make B Universe Splendor Effect 2 Em 1 d'O Boticário + Verniz Make B Universe na cor Mistery Burgundy d'O Boticário + Paleta Swinging Silver da The Body Shop. 
Cabaz nº 3: Creme de dia Serum⁷ da Boots Laboratories + Champô Henna e Vinagre de Amora da Ultra Suave. 
Cabaz nº 4: Sabonete Geranium Poppyseed Scrub da African Bliss + Desodorizante Rose, Pelargonium & Sweet Orange da The Victorian Garden + Bálsamo labial Grapefruit da Oh-Lief + Gel de duche (50 ml) da Africology. Todos estes produtos são provenientes de marcas naturais sul africanas.
Regras Obrigatórias:
-Registo no site Showroomprive
- Gosto nas páginas do facebook: PandorabylpJardinsSuspensosBefashionPurEssence

VENCEDORES: Ana Pais (verniz) ; Vanessa Gomes, Carolina Marques, Mariza Matos e Joana Rodrigues

Posts Recomendados

105 comentários

  1. Um perfume e um casaquinho que tenho debaixo de olho :-)

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de receber a prenda mais importante nesta fase da minha vida arranjar trabalho , quanto aos presentes materiais não tenho preferencia tudo o que me oferecerem aceito de bom grado

    ResponderEliminar
  3. Não gostava de receber nada de especial. quero é reunir a família :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava receber um telemóvel... o meu está velhinho!

    ResponderEliminar
  5. q alimente os olhos - um creme , gosto de me besuntar :)
    q alimente a alma- uma nova amiga adoro conhecer pessoas novas :)

    ResponderEliminar
  6. Este Natal adorava receber uma viagem à cidade que nunca dorme: NEW YORK!!!

    ResponderEliminar
  7. Pedido de Casamento :)

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa que preciso: cremes da Caudalie e Uriage, Hypnose, Melissas, roupa. Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era um trabalho para poder eu comprar essas coisas :)

    ResponderEliminar
  9. Presentes são sempre bem vindos, claro, e CHOCOLATES então xD ahahah
    Mas não tenho assim nada de especial que gostaria de receber...
    Desde que haja saúde, que é o mais importante :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvidas seria ganhar 100€ para gastar na showroomprive! <3

    ResponderEliminar
  11. Um passatempo fantástico, ou o que me oferecerem, pois o mais importante é não são as coisas materiais.

    ResponderEliminar
  12. Sempre adorei receber e dar prendas, mas este ano só quero mesmo é paz e sossego :)

    ResponderEliminar
  13. Nada de especial. Estar com a familia é o melhor presente

    ResponderEliminar
  14. Bem podia ser os 100Euros na Showroomprivé, já tenho lá umas roupinhas debaixo de olho.

    ResponderEliminar
  15. Qualquer um desses miminhos já deixava o meu Natal mais feliz! Mas preciso de uns cortinados para a sala também! :P

    ResponderEliminar
  16. Eu gostaria de receber um relógio com aplicação gps para as corridas e gostaria de oferecer bilhetes para kidzania, Branca de neve no Gelo, para as filhotas e para o Rock in rio e Muse para o marido e filha mais velha.

    ResponderEliminar
  17. Fica difícil, são todos fantásticos!
    Mas talvez o cabaz nº4 :p

    ResponderEliminar
  18. Passatempo tão bom numa época tão boa :D Feliz Natal *** <3

    ResponderEliminar
  19. Que fantástico, e este mês tudo é bom. ;)

    ResponderEliminar
  20. gostava de receber um perfume e vestidos de inverno ;)

    ResponderEliminar
  21. Cabaz nº3
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  22. Destes miminhos todos adorava receber qualquer um, no geral adorava receber uma herança incrível para poder sair de onde vivo e deixar bem os pais :)

    ResponderEliminar
  23. Ficaria muito feliz com qualquer um !! ;)

    ResponderEliminar
  24. Adorava receber o cabaz nº1 ou o nº2!
    Adorei o passatempo, beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Qualquer um, mas talvez o nº1 :)
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  26. Gostava de receber roupinha :P e podia-o fazer com o cabaz numero 1 :)

    ResponderEliminar
  27. Olá :D Material seria um computador. Mas o mais importante mesmo é ver a minha família com saúde e amor.

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pela oportunidade : ) Gostaria de receber o cabaz 1 ou 3. Relativamente a nivel pessoal um curso de línguas : ))

    ResponderEliminar
  29. Gostava muito de receber uma boa proposta de emprego o resto vem por acréscimo

    ResponderEliminar
  30. O que gostava de receber este Natal?
    Hum...uns tostõezinhos,pois preciso de comprar umas coisas para a casa e roupa para os meus filhos e muita paz,harmonia e amor,á e saúde,porque sem ela nada feito.

    ResponderEliminar
  31. gostava de um ferro de engomar , o meu está quase desmontado

    ResponderEliminar
  32. Eu gostava de receber o vale de compras de 100 euros da Showroomprive =)
    mais umas galochas, um vestido quentinho, uma limpeza facial e uma hidratação ao cabelo e money money =)

    ResponderEliminar
  33. já de há uns anos para ca que as prendas são lago que não desejo...desejo sim que os que amo ca estejam e de bem de saúde....:)

    ResponderEliminar
  34. gostava de receber uma carteira, pois a minha está muito velhinha.

    ResponderEliminar
  35. Antes de mais obrigada pelos fantásticos Passatempos, este Natal gostava muito de receber um telemóvel novo, o meu está mesmo a dar as ultimas :P .

    ResponderEliminar
  36. Qualquer coisa que me ofereçam no Natal é bem vindo, eu não sou esquisita :)

    ResponderEliminar
  37. A presença de alguém que está muito longe...

    ResponderEliminar
  38. O meu namorado, que está noutro país :(

    ResponderEliminar
  39. Este ano gostava de receber o euromilhões pelo Natal :) acima de tudo para poder dar prendas em condições aos outros em vez de andar a contar tostões e dar também a quem mais precisa, e depois para poder mudar a minha vida a tempo de 2016 :)

    ResponderEliminar
  40. Tanta coisaaaa! Uma casinha é que vinha a calhar ! :D

    ResponderEliminar
  41. Dos cabazes a sorteio gostava de receber o numero 3. Quanto ao outro presente: um novo emprego no qual me sentisse realizada.

    ResponderEliminar
  42. De bens materiais nada em especial, se bem que há sempre umas coisinhas como roupa, makeup, uma carteira nova que são sempre bem-vindas mas o que eu gostaria mesmo de receber este Natal era o registo da minha própria marca de artesanato e ter tudo pronto para dar o próximo passo no meu projecto/sonho, pois com trabalho posso ter todos os outros presentes.

    ResponderEliminar
  43. Um trabalhinho para ter uma casinha pagar as continhas e ter comidinha na mesa, para depois ser mamãe ^^

    ResponderEliminar
  44. A minha saúde de volta, paz e conseguir um trabalho. Dos vossos excelentes presentes, qualquer um é bem vindo, pois são todos maravilhosos! Obrigada por este fantástico passatempo e pela oportunidade de poder participar. Feliz Natal para todos vocês. :)

    ResponderEliminar
  45. Sobretudo Preto
    Perfume Ever Bloom da Shiseido

    ResponderEliminar
  46. O mesmo que tenho recebido em anos anteriores, mais um ano de trabalho, paz, amor e saúde junto dos que mais amo. E já agora, este mega cabaz de natal!!!!

    ResponderEliminar
  47. Adorava ganhar o vale da showroomprive :)

    ResponderEliminar
  48. Adorava receber um iPhone 6s Rose Gold, é tão lindo! :)

    ResponderEliminar
  49. Principalmente saúde para os meus e muita paz no novo ano :)

    Na entrada do email do showroomprive dei enter sem querer e não entrou email corretamente: rbsoares76@gmail.com. (Facebook: Lina Soares) Obrigada e festas felizes :)

    ResponderEliminar
  50. Nome Facebook: Vivi Pereira
    Um cheque para ir às compras!!! ehehheh... :)

    ResponderEliminar
  51. Ai tanta coisa :p Mas fico sempre feliz com maquilhagem e roupa!

    ResponderEliminar
  52. Difícil... Estabilidade era uma coisa boa!

    ResponderEliminar
  53. Gostava de ganhar o passatempo ihihih :D

    ResponderEliminar
  54. Boas festas! Gostava de receber uma surpresa inesquecível 😘😘 tipo um dos cabazes do passatempo! 😍😍

    ResponderEliminar
  55. Gostava de ter recebido maquuilhagem ou livros e nem um nem outro ;)

    ResponderEliminar
  56. Maquilhagem e dinheiro, pois estou desempregada e dá imenso jeito :-/

    ResponderEliminar
  57. Gostava de ter recebido um smartphone :)

    ResponderEliminar
  58. Gostava de qualquer um dos excelentes cabazes que tens para oferecer... magnificos. <3

    ResponderEliminar
  59. os presentes são todos muito úteis portanto qualquer um deles faz muito jeito.

    ResponderEliminar
  60. Adorava receber o cabaz Nº1 :)

    Feliz 2016

    ResponderEliminar
  61. Adorava ter recebido umas botinhas mas o pai natal não foi generoso comigo :(

    ResponderEliminar
  62. Gostava de te recebido um Smartphone, mas na falta do mesmo que receba miminhos fantasticos como neste passatempo :)

    ResponderEliminar
  63. Uma maquina de costura! :D
    É um pedido estranho mas era para iniciar a minha curisidade nessa area! :D

    ResponderEliminar
  64. O que eu gostava mesmo era de ter a minha irmã comigo.
    Mas adoraria receber uma daquelas camisolas com renas todas fofinhas

    ResponderEliminar
  65. Gostaria de receber um emprego :) - sou desempregada de longa duração :(

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook