Gift Ideas - Haircare - Pandora by Liliana Pinto

Gift Ideas - Haircare

18:19

Faltam 9 dias para o Natal e eu sei que ainda não compraram os presentes todos, acertei? :) Eu tinha dado por terminada a azáfama das compras e filas de espera, mas eis que surgem prendas de última hora, um pouco inesperadas, portanto sugestões são sempre bem vindas. 

Para aquela prima, irmã ou tia que adoram cuidar dos cabelos eu sugiro este kit da linha Oil Miracle da Schwarkopf. Como é habitual, a marca todos os anos cria uns packs muito interessantes para qualquer tipo de cabelo e suas respectivas necessidades.

A linha Oil Miracle é sem dúvida a minha preferida, já fiz reviews cá no blog, e ainda tenho alguns produtos que comprei em promoções para utilizar. Valem bem a pena!
Este coffret é composto por:
  • BC Oil Miracle Champô ligeiro para cabelo normal a fino - Limpa suavemente com uma fórmula ligeira. Confere brilho sem sobrecarregar. 
  • BC Oil Miracle Spray Condicionador para cabelo fino - nutre instantaneamente o cabelo, deixando-o com uma sensação suave, desembaraça e melhora a penteabilidade sem sobrecarregar.
  • BC Oil Miracle Óleo de Cuidado Finalizante para Cabelo Fino - Nutre, suaviza, desembaraça e melhora a penteabilidade sem sobrecarregar o cabelo. Confere brilho sem sobrecarregar.pvp: 37,60€

Posts Recomendados

1 comentários

Posts Populares

Facebook