Soirée Sephora - Pandora by Liliana Pinto

Soirée Sephora

17:46


Boa tarde  a Todos :)

Eu sei que este post vem atrasado, mas mesmo assim quis mostrar-vos algumas fotos do Soirée da Sephora que já lá vai antes do Natal lol

Eu, a Su a Tatanitah e a Lili faltam algumas meninas na foto

Eu a ser maquilhada pela menina da Benefit


Com a Su como vêm ela é que muito alta LOL eu tenho um tamanho normal
(1,59cm vah)



As comprinhas que fiz (mais amostras oferecidas), também comprei 2 desmaquilhantes da Sephora para experimentar mas ainda não tirei fotos, se quiserem opinião sobre eles digam :)




Posts Recomendados

9 comentários

  1. Olá Pandora, não sei se te lembras de mim eu já tive blog no SAPO Blogs e agora estou aqui novamente, hehe! Espero que esteja tudo bem contigo! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe, tavas lindas;)
    Aqui em Aveiro nunca fazem nada, ou então sou eu que nunca fico a saber hihihiih=)
    Gostei dos produtos faz review depois;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  3. Que iniciativa interessante, gostei! ^^

    ResponderEliminar
  4. Estavam todas mt giras :)
    Parece ter sido um momento bem agradável :))

    *Pena o teu ano não ter começado da melhor forma :(
    O meu 2011 tb não foi mt bom, e comecei 2012 a tratar de pendentes que não queria ter, mas temos que olhar em frente e sorrir, sempre :)

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Estavas muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
    A transa fica-te muito bem :)

    Bixuuuuuuuusss
    ****

    ResponderEliminar
  6. Reviews sim :)

    Estavas bonita :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook