Num abrir e fechar de olhos se passam 3 anos - Pandora by Liliana Pinto

Num abrir e fechar de olhos se passam 3 anos

17:36



Este meu compromisso começou por uma brincadeira e hoje passados 3 anos a coisa tornou-se séria e com grandes proporções. Ter um blog não é fácil, mas também nunca ninguém me disse que seria! Gosto de desafios e o maior que tenho tido é conseguir motivar-me quando as palavras não saem e as ideias não fluem.
Com o blog fui evoluindo, fui tornando-me selectiva, fiz amizades que se mantém e outras nem por isso, conheci marcas com que gosto bastante de trabalhar e admiro o seu profissionalismo, outras que muito provavelmente não me deram um emprego por represálias relacionadas com o blog, mas temos pena quem perdeu não fui eu... Discuti, zanguei-me, lutei e no fim cá vou estando firme e hirta como diria o outro!

Nada dura para sempre, mas durante muito tempo vão aturar-me :)


Não se esqueçam de participar nos Passatempos em vigor no blog!




Posts Recomendados

5 comentários

  1. Muitos Parabéns pelos 3 anos! Continua com o bom trabalho que tens feito até agora ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :D Adoro o teu blog, mas, principalmente, gosto muito de ti! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pelos 3 anos :) Que venham muitos mais!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo 3º aniversário ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook