Review: BB Cream Nude Magique - Pandora by Liliana Pinto

Review: BB Cream Nude Magique

16:26


Já tinha lido e ouvido sobre essa novidade da L`Oréal, por alguns blogs ,e até mesmo pelos supermercados. Confesso que não compro produtos por posts de publicidade onde tudo é óptimo e maravilhoso. Gosto de opiniões bem argumentadas e excluo as imagens bonitas que aparecem em revistas e também em blogs. O que não invalida que me suscite curiosidade, por vezes...

Comprei este produto por impulso mas felizmente tenho tido uns dias felizes com ele, acompanha-me na minha bolsa de cosméticos e uso-o quase que diariamente.

Numa promoção de 30% e aproveitando que tinha um ticket de 10,00€ para gastar, este BB Cream veio comigo para casa por apenas 9,00€. Mal o comprei testei logo, para ver se a minha impulsividade me traria arrependimentos. Confesso-me satisfeita com este BB Cream (que lhe chamaria mais creme com cor) e hoje vou falar um pouco sobre ele.


Sobre o Produto:
"A ciência da pele aliada ao conhecimento dos cuidados para recriar um efeito "pele nua" perfeito. 5 em 1."
  • 24 h de hidratação, pele fresca
  • Antioxidantes e Protecção SPF 12
  • Rosto sem defeitos graças a uma cobertura "segunda pele"
  • Um efeito "pele nua" graças a uma textura leve, não oleosa, perfeitamente absorvida, sem efeito "máscara"
  • Cobertura Impecável.

Embalagem:
De plástico duro algo maleável, em formato de bisnaga e de cor branca opaca. O orifício por onde saí o produto permite-nos controlar a quantidade desejada a utilizar. Tampa de enroscar.

Indicações/Características:
Este produto é indicado para todo o tipo de pele. Aclamado por ser o 1º BB Cream da L`oréal Paris, a marca utilizou a Tecnologia Color Osmose que significa que a sua fórmula adapta-se ao nosso tom de pele, no produto podemos ver pequenos pigmentos de cor que em contacto com a pele vão-se desfazendo.


Cheiro/Textura:
O cheiro é praticamente imperceptível, quanto à textura verificamos que existem pequenas partículas que criam a sensação de pequena esfoliação quando espalhamos.

Onde Comprar/Quantidade/Preço:
Em Hipermercados e eventualmente em algumas lojas on-line ou lojas de produtos de beleza. 30 ml por 11,99€.

Veredicto Final:
Apesar de a marca dizer que a cobertura deste bb cream é mediana não estou de acordo, considero que a cobertura seja leve o que felizmente acaba por me agradar mais. Este produto deve ser espalhado muito bem com um pincel, se espalhar com os dedos dá ideia que o acabamento fica irregular e a cor não é a mesma. Depois de aplicar sinto a pele mais macia e fresca, ajuda a controlar a oleosidade durante cerca de 6 a 8 horas, mesmo aplicando um pó matificante. Uso praticamente todos os dias, porque é um produto fácil de aplicar, é bem absorvido pela pele, dá um ar bastante natural e além disso tem alguma protecção o que acaba por ser mais um ponto a favor. O meu tom é o mais claro!
Sinceramente não enquadraria o Nude Magique num BB Cream porque a meu ver não preenche todos os requisitos de um, chamaria-lhe mais creme com cor. No geral é algo que voltarei a comprar.

Apliquei na mão com os dedos e com excesso de produto

Já utilizaram este produto?


*post não patrocinado 

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Wow, a aplicação não tem nada a ver com swatch, estou impressionada!
    Gostaria de experimentar também mas uma cobertura leve não dá para mim, seria apenas desperdiçar uma vez que tenho muito vermelhões....

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Way cool! Some extremely valid points! I apppreciate you penning this write-up and
    the rest of the site is very good.

    Feel free to surf to my website ... Six guns Cheat

    ResponderEliminar
  3. A tua review deixou-me curiosa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook