Essenciais de Verão com O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Essenciais de Verão com O Boticário

00:14


Ainda estou a tentar superar o facto de ter ficado sem fotos nenhumas, e a grande maioria delas seria para fazer posts. Uns 7 posts sobre produtos terminados e que já foram para o lixo e agora não há volta a dar. :(
Looks, receitas, novidades, etc... Enfim.

Posto isto, recomecei o trabalho e ontem decidi reunir 5 produtos indispensáveis para este Verão. os 5 são da marca o Boticário, que vocês tanto conhecem e podem encontrá-los à venda nas lojas a bons preços, dado as promoções em vigor.


Nos dias mais quentes há perfumes que não suportamos, sendo eu grande apaixonada por aromas fortes e marcantes nesta época contento-me muito bem com a suavidade, frescura e um toque de doçura.
A pensar nisso o Boticário tem ao nosso dispor as água frescas da linha Nativa Spa, na minha colecção conto com a água de Jabuticaba e castanha do Pará e mais recentemente com a água de Lichia e Cassis.

Enquanto que a primeira apresenta uma fragrância frutada mas com um toque cítrico do maracujá, a de Lichia é delicadamente floral, com notas frutadas e com um fundo de baunilha e musk branco que me agradam muito. Este tipo de produto pode ser utilizado por todo o corpo depois do banho, ou durante o dia para reforçar a sensação de frescura e bem-estar. Neste momento podem adquirir em promoção por apenas 12,99€ - 365ml.

Nesta altura do ano uso e abuso dos óleos corporais, talvez se deva à leveza da roupa e da pele ter mais "tempo" para absorver o produto. A minha escolha recaiu no Óleo ultrahidratante de Monoi e Argan da Nativa Spa Frutoterapia. Preço de promoção 10,99€, 250 ml.

Após o banho é hora de tratar do cabelinho e ultimamente tenho utilizado o Creme sem Enxague Revitalizante Blueberry da Nativa Spa, pode ser aplicado com o cabelo molhado ou seco. Por norma, utilizo-o com o cabelo molhado além de ter um cheiro maravilhoso tenho observado que os fios ficam mais sedosos. Preço 10,99€, 150 ml.
Algo que descuro bastante são os cuidados com os pés e nada melhor que um aroma a Açaí para me dar um pequeno incentivo neste tratamento de nutrição. Preço promocional 2,99€, 75gr.

Para finalizar e tocando um pouco na maquilhagem, algo que utilizo sempre é Pó Compacto pois ajuda-me imenso a controlar a oleosidade durante o dia e manter a pele mais uniforme. O pó compacto da linha Intense oferece-nos protecção FPS de 10 e está disponível em 5 tons. Preço 11,99€.



Quais são os vossos essenciais de Verão? :)

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Uso o creme de pés de açai. Adoro o cheiro!! :D
    Há tempos que ando para comprar essas águas frescas mas ainda não calhou (talvez por ter bastantes perfumes em stock).
    Fiquei curiosa quanto ao creme para o cabelo e oleo corporal.

    ResponderEliminar
  2. If you have an election related issue you'd like to see explored, please let me know.

    If you think you've forgotten some of the rules, it would not hurt to take a glance of the rules and instructions.

    A team with 2 losses might have lost both games
    right before the upcoming game, and be on a losing streak.


    My web site tangkasnet

    ResponderEliminar
  3. acho que nunca usei nenhum... deve dar para perceber que não faço muitas compras no boti...

    issp das fotos deve ser MUITO chato =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que mau isso das fotos!

    Eu adoro o cheiro do creme de açaí :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hello there! This post could not be written much better!
    Reading through this article reminds me of my previous roommate!
    He constantly kept talking about this. I will send this post to
    him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!



    Here is my site; uk cheap hosts review

    ResponderEliminar
  6. Adoro o cheiro da linha de Jabuticaba e Castanha do Pará. Quanto aos meus essenciais, sem dúvida que um bom protector solar faz toda a diferença no Verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu cá adoro o sabonetes de fruta da lush no verão, fresquinhos e cheiram tão bem :)

    ResponderEliminar
  8. Estive tão indecida na água qual dos aromas trazer e a minha indecisão era entre essa de Líchia e a de Pitanga.

    É realmente chato quando perdemos as fotos e especialmente por causa de avarias :(

    beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook