Compras porque também mereço - Miyo - Pandora by Liliana Pinto

Compras porque também mereço - Miyo

14:01

Olá, olá
Como correu o fim de semana?


Hoje vou-vos mostrar uns produtinhos que comprei da Miyo.
Já há muito tempo que ansiava encontrar uma Loja Carlos Santos precisamente, porque queria adquirir alguns produtos.
A minha paixão pela marca nasceu quando a minha irmã fez anos, a Agência dela ofereceu-lhe alguns produtos de maquilhagem, e um dele era um pó compacto da Miyo efeito porcelana, lindíssimo.


Tive que me controlar porque realmente é uma marca com muita qualidade, atrevo-me as dizer que a sombras têm um poder de pigmentação muito superior a marcas de grande nome e podem comprovar o que digo, aliás vou preparar umas fotos para vos mostrar posteriormente. Que acham?

Posts Recomendados

21 comentários

  1. Uiui que tentação mesmo :P

    Compraste o verniz q eu gostei hehehe

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Parece que fizeste umas óptimas comprinhas. Têm uns tons muito giros. Bjs

    ResponderEliminar
  3. parecem fantásticos :) estou ansiosa por ver as reviews :) bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa para ver como ficam!! :)

    ResponderEliminar
  5. eu posso garantir-te que a sombra amarela deles é mais pigmentada que qualquer uma das que a MAC vende...quando eu tiver oportunidade, uns troquinhos e coragem vou comprar o trio com o amarelo e 2 verdes...

    e epah, que inveja. tive esse verniz debaixo de olhos, em tempos xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Adorei as comprinhas...
    O verniz tem uma cor linda, agora fico à espera do review..

    Beijinhos bom carnaval

    ResponderEliminar
  7. ai tas-me a fazr inveja!!! tens de ir a beautyuk que elas sao uns amores xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. pois tambem a mim, mas nao tenho dinheiro po bilhete =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. acho que vi algures que eram 20€, mas mesmo 12€ é demais para mim que nao tenho finheiro novo permanentemente...

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. que belas comprinhas :) adoro as sombras :D beijinhos * Sofia

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Quero saber das reviews!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada linda :D

    Não conhecia essa marca, espero ver uns reviews :P

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/facebook.html

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor do verniz...n sei pk mas tudo que é azuis escuros, azuis petroleo, turquezas adoroooooooooooooooo :D

    Comprinhas mt boas *.*

    bixuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar
  14. Olá! Eu comprei sombras e rimel da Miyo...digo-vos que as sombras são fantasticas em termos de pigmentação e durabilidade. Os rimeis também são bons, face a outros como a L Oreal ou Lâncome.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook