Elie Saab: Girl of Now Shine - Pandora by Liliana Pinto

Elie Saab: Girl of Now Shine

16:57

"GIRL OF NOW SHINE, o novo perfume que captura o espírito radiante. Mais exuberante do que nunca, esta nova variação olfactiva enfatiza o seu magnetismo luminoso e realça sua feminilidade deslumbrante... Ela nasceu para brilhar..."
Girl of Now Shine lançado este ano, é o mais novo membro da família Girl of Now Original, lançado em 2017. Exactamente criados pelos mesmo perfumistas: Dominique Ropion e Sophie Labbe. 

Ambos são Eau de parfum tornando-se assim fragrâncias mais douradoras e opulentas. Curiosamente a família olfactiva é mesma, oriental Floral, sendo que o original tem uma aroma mais "cremoso", gourmand e na minha opinião mais doce e o Girl of Now Shine é uma fragrância um pouco mais divertida e sensual.

Não sou propriamente grande fã dos perfumes Elie Saab, tirando o L`eau Couture que é uma fragrância mais para o Verão e agora o Girl of Now Shine que conseguiu conquistar-me talvez pela sua base mais quente. 

Após borrifar o perfume nota-se um coquetel de frutas e é perceptível o aroma do abacaxi muito doce, que felizmente suaviza passado um tempo. Ele desenvolve-se com flores envolvidas em amêndoa, ingrediente estrela nesta linha. No fundo temos uma fixação muito poderosa com a baunilha, íris e patchoulli que trazem uma profundidade mais suave, aconchegante e confortável. . Ele fixa na pele cerca de 8 horas e na roupa bem mais tempo. 

Família Olfactiva: Oriental Floral
Notas de Saída: Tangerina, Pêra, Abacaxi e Pistachio
Notas Coração: Amêndoa Amarga, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang e Jasmim
Nota Fundo: Baunilha, Patchouli e Íris

Já experimentaram este perfume? :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook