Review: The Ordinary AHA+BHA Peeling Solution - Pandora by Liliana Pinto

Review: The Ordinary AHA+BHA Peeling Solution

22:22

Hoje trago-vos a review do peeling solution AHA 30% + BHA 2% da The Ordinary. O tal famoso liquido vermelho semelhante à cor do sangue, mas que prefiro chamá-lo de cor de romã.

Decidi também, a partir de hoje estruturar as reviews de forma a ser mais prática para quem lê e para mim que escrevo. Vamos a isso!

O que é?
Trata-se de um esfoliante químico para aplicar no rosto, preferencialmente na rotina nocturna, entre uma a duas 2 vezes por semana. É normal sentir-se um pouco de ardência, formigueiro e desconforto na pele. Aplica-se apenas 10 minutos.

Benefícios?

Promete:
- Tez mais luminosa, uniforme e suave;
- Melhora textura da pele;
- Ajuda a limpar e descongestionar os poros;
- Ajuda atenuar linhas de expressão;
- Ajuda combater o acne;
- Minimiza aparência dos poros;
- Ajuda combater manchas recentes.

Ingredientes:
- AHA, ácido glicólico, láctico, cítrico e tartárico;
- BHA, ácido salicílico;
- Pimenta Jamaicana, ajuda diminuir irritação;
- Ácido Hilaurónico, hidratação;
- Cenoura Preta, Anti-oxidante.

Recomendado:
Para todos os tipos de pele exceptuando pele sensível.

Como usar:
Uma a duas vezes por semana, após limpeza facial e no rosto seco. Aplicar uniformemente e deixar actuar 10 minutos. Retirar com água morna, eu retiro com uma toalha de algodão para não ser muito agressivo para a pele. Após retirar o produto aplico o Serozinc da La Roche Posay que ajuda acalmar a minha pele.

Preço/Quantidade/Onde Comprar:
Ele custa menos de 8,00€ e trás 30ml de produto. Comprei o meu na loja online Primor.

Aconselho?
Sem dúvida que sim! Apenas o aplico uma vez por semana e estritamente durante os 10 minutos porque a minha pele ressente-se muito. Ele deixa a tez super luminosa, suave e os poros bem mais apertados. Apenas não se atrevam a usá-lo se têm a pele sensível, de resto acho uma excelente adição na vossa rotina.

Já usaram? Contem-me tudo :)

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Eu queria tanto este produto, mas a minha pele é sensível :( não arrisco ahah!
    Conheces algum produto destes que eu possa usar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado e não conheço nenhum produto indicado :S é uma chatice ter pele sensível não se pode usar este tipo de produtos é meio perigoso..

      beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso, adorava experimentar essa marca, mas agora estou a fazer um tratamento receitado pelo dermatologista, onde apenas posso comprar produtos de limpeza, máscaras e afins.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso acho uma boa compra este produto. Tenho mais 1 produto deles mas ainda não o coloquei a uso. Se usares depois diz-me o que achaste.

      Beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook