Empties Beauty Products #04 - Pandora by Liliana Pinto

Empties Beauty Products #04

22:05

Há em mim sempre uma grande satisfação em terminar produtos de beleza. Por norma, quem adora cosméticos fica entediado rapidamente e com vontade de todos os dias usar um produto diferente. Terminar algo é como que uma meta, um pequeno objectivo comprido.

Podem ver os posts anteriores clicando, aqui.
Água Micelar Himalaya, Taaj - Este produto tem como base o extracto de camomila (acção calmante), alecrim (tonificante) e chá verde (anti-oxidante), só por si tem um aroma bem agradável. É indicado para todo o tipo de pele, mesmo as sensíveis. Ele retira muito bem a maquilhagem ou mesmo resíduos de protector solar no entanto, no meu caso arde nos olhos. Eu uso lentes contacto e sou muito piquinhas neste tipo de produto. 500 ml durou-me para imenso tempo e salvo erro custou cerca de 20€

Condicionador aroma de Coco, Oriflame - Julgo que a marca já não deve vender, mas tinha-o na caixa dos produtos capilares e fiquei surpreendida pela qualidade. Desembaraça bem os fios e deixa um aroma muito agradável. Julgo que o recebi no Natal, não faço ideia do preço.

Loção Esfoliante, Clarins - Trata-se de um loção esfoliante fresca e gentil que ajuda a remover células mortas, impurezas, amenizar rugas e estimular a renovação celular. Inicialmente tinha saído do potente liquid gold da Alpha H para ir para o Doux Esfoliant e achei-o suave demais. Com o passar do tempo fui gostando dele e a minha pele também, tendo em conta que introduzi Retinol  numa percentagem elevada, tive que balançar os meus cuidados diários para não haver o efeito pele de cobra. Ele contém além do ácido glicólico, ácido salicílio que ajuda nos poros e imperfeições. 125 ml, 25,77€.

Sun Screen color, Frezyderm- Já falei várias vezes deste produto aqui pelo blog. Podem ler mais aqui ou aqui.
Máscara facial Purificante, Lierac - Podem ler review dela aqui.

Mousse de limpeza facial, Aristrey - Nunca tinha experimentado nada desta marca a nível de cuidados de pele e gostei bastante deste produto. Esta mousse tem uma textura rica, não resseca a pele e deixa-a hidratada.

Gel Limpeza cremoso, gama Meyer Lemon e Vitamina C, Andalou - Quem me segue pelo instagram certamente sabe que eu adorei este gel de limpeza. Além do seu aroma ser bem fresco e agradável, ele deixa a pele limpa e luminosa. Não faz espuma nenhuma e tem uma textura meio que leitosa. Adorei. Veio da loja Vita33, 12,99€.

Óleo Hidratante Exótico Ameixa, o Boticário - Também já perdi a conta ás vezes que falei sobre os meus amados óleos d`o Boticário. Adoro usar principalmente no Inverno, cheirinho bom e pele hidratada em pouco tempo.

Creme Hidratante, Ainhoa Collagen - Ganhei este produto num passatempo mas sinceramente nunca vi a marca à venda em Portugal e pelas pesquisas também não obtive grande informação. Julgo tratar-e de uma marca de gabinete. Este hidratante é bem levezinho e funcionou muito bem na minha pele mista.

Já usaram algum deste produtos? Contem-me tudo :)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook