IMPRIME GRÁTIS: TO DO LIST - Pandora by Liliana Pinto

IMPRIME GRÁTIS: TO DO LIST

14:21



Para mim é muito importante ter um método de organização que funcione, sempre fiz listas de tarefas mas numa papel e à mão bem de forma rudimentar, para me guiar e é o que melhor resulta comigo no meu dia a dia.

Se não planearmos as nossas tarefas acabamos sempre por esquecer de fazer algo, a produtividade baixa, chegamos ao fim do dia com aquela sensação de "parece que não fiz nada", correcto?


Decidi criar uma lista de coisas a fazer e com o quadrado para irem dando ok à medida que as fazem. Foi algo muito simples que podem também utilizar.




ATENÇÃO: Podem partilhar mas com os devidos créditos. Sim porque deu trabalho :)



Gostam deste tipo de listas? O que gostariam que fizesse?

Posts Recomendados

11 comentários

  1. Boa ideia 😊 eu nao uso checklist mas coloco tudo na agenda diaria. Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso agenda mas prefiro colocar as tarefas à parte senão perco-me :D

      Eliminar
  2. Adorei essa página, além de podermos nos organizar, a direita podemos ir ticando o que já foi feito. Será super útil para mim, que sou um desastre na organização.

    ResponderEliminar
  3. Estando com as tarefas listadas fica muito mais fácil manter o dia a dia organizado, vou baixar a lista, com certeza vai me ajudar. Obrigada por compartilhar!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Eu também tenho dificuldades com listas, vou baixar e tentar ser mais organizada. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Que legal a tua ideia de disponibilizar o material para download! Obrigada. Vou baixar por aqui tb.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Eu uso o bujo, mas vira e mexe também faço listas avulsas principalmente para deixar a mão quando saio ou locais estratégicos.

    ResponderEliminar
  7. Menina, eu estava mesmo precisando disso para tentar organizar as minhas ideias. Achei super fofinho da sua parte disponibilizar para baixar.

    ResponderEliminar
  8. Eu ADOOOOOOOOOOOOORO check list. Tenho uma amiga que costuma dizer que só falto fazer lista pra lavar o cabelo hahaha
    Acho que ajuda e muito a gente, não só na organização, mas a lembrar do que fazer. E achei super legal da sua parte disponibilizar a sua lista. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Hey. Não costumo usar listas avulsas porque sempre as perco por ai, mas uso o estilo to do list em agendas e bullet diários porque o método é muito melhor para mim szsz depois que comecei a me organizar assim percebi que cada um de nós tem um jeitinhos certo para organização.
    Sua listinha ficou linda.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook