PASSATEMPO: "O Amor Não Cresce nas Árvores" Pedro Chagas Freitas - Pandora by Liliana Pinto

PASSATEMPO: "O Amor Não Cresce nas Árvores" Pedro Chagas Freitas

22:06



"Uma grande história de amor. O diário de uma adolescente. Uma intriga política. Uma sátira inesperada. Um delírio mediático."

Vocês escolheram e cá está ele, um fantástico passatempo em parceria com a Oficina do Livro para ganharem um exemplar do novo livro "O Amor não cresce nas Árvores" de Pedro Chagas Freitas. Para se habilitarem a ganhá-lo basta preencherem correctamente o formulário. Boa Sorte!

Regras Obrigatórias:
Seguir no Facebook Pandorabylp
Seguir no Facebook Oficina do Livro Editora
Partilhar o passatempo publicamente numa rede social
Comentar esta publicação

Regras opcionais:
Seguir no Instagram Pandorabylp
Podem partilhar uma vez por dia


a Rafflecopter giveaway - O Passatempo termina dia 15 de Dezembro
- O prémio será enviado por mim
- Não me responsabilizo por extravios dos CTT
- Validos para Portugal e Ilhas

Posts Recomendados

43 comentários

  1. Gostaria de ganhar este livro para o oferecer este Natal a alguém muito especial. Haverá melhor prenda que um livro?!

    ResponderEliminar
  2. Óptima leitura para os serões a lareira��

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de partilhar este livro com a minha mãe e gostaria igualmente de o ler porque sinto que cada vez mais, nos dias que vivemos, é preciso rodearmo-nos de todas as formas de amor, de o ler, de o sentir. A vida corre a uma velocidade louca, em obrigações, compromissos e sinto necessidade de parar e apreciar mais as coisas simples e que realmente importam para mim, como ler um bom livro que toque o coração.

    :)

    Obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de ganhar este livro porque adoro romances e os livros deste autor.

    ResponderEliminar
  5. Estou muito curiosa para saber se nao é das árvores de onde nasce o Amor afinal? Adoraria ser presenteada com este livro, que deve ser maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  6. Porque seria um óptimo presente, faço anos daqui a menos de um mês e é quase Natal... e não há melhor prenda que um livro!

    ResponderEliminar
  7. adorava ter este livro na minha estante pois adoro o autor e tenho muita curiosidade com este título.

    ResponderEliminar
  8. Adoro este autor, e ainda não tive oportunidade de comprar este, por isso seria um presente de Natal maravilhoso. Obrigada

    ResponderEliminar
  9. O titulo é muito interessante e deixa-me curiosa. Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  10. Nunca consegui ler nada deste autor. gostava mesmo de ter esta oportunidade para conhecer.

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de ganhar este livro, pois sei que o amor representa felicidade, mas ao mesmo tempo representa dificuldade, uma vez que é como uma árvore frágil e que deve ser preservada e regada diariamente. O amor é um sentimento que não nasce todos os dias, mas que quando surge deve ser vivido em plenitude. O amor não cresce nas árvores e eu quero ler e aprender mais sobre este nobre sentimento!

    ResponderEliminar
  12. Gostaria de ganhar este livro para o oferecer este Natal À minha irmã, que adora ler os livros do Pedro Chagas Freitas! seria a prenda ideal de natal para ela!

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de ganhar este livro porque nunca li nada do autor e seria uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de receber este livro porque amo ler e adoro novidades :)

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de ganhar este livro porque nunca li nenhum deste autor,e seria uma ótima oportunidade.

    ResponderEliminar
  16. Porque tenho muita curiosidade na forma de escrever do autor

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de ganhar este livro porque sei que a minha mãe iria adorar lê-lo! :)

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de ganhar este livro pois a história parece-me muito interessante e seria uma forma de descobrir a escrita deste autor.

    ResponderEliminar
  19. Gostaria de ganhar este livro para oferecer a alguem que gosta muito do autor e a seguir pedir para o ler eu.

    ResponderEliminar
  20. Gostava de ganhar este livro, pois não conheço o autor seria uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela oportunidade. Boa semana!!

    ResponderEliminar
  22. Goatava de ganhar porque adoro este Autor e ainda não tive a oportunidade de comprar este livro.

    ResponderEliminar
  23. Gostava de ganhar porque gosto de uma grande história de amor.

    ResponderEliminar
  24. Gostava muito de ganhar mais um livrinho pra minha estante 😁

    ResponderEliminar
  25. Participo, obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  26. Gostaria de ganhar porque adoro ler e ainda não tive oportunidade de ler nada deste autor que quem tão bem se fala. Obrigado pela oportunidade!

    P.S o outro comentário que enviei é para anular pois enganei-me, este é que é válido.

    ResponderEliminar
  27. Gostaria de ganhar este livro para me oferecer a mim, será a minha prenda de Natal

    ResponderEliminar
  28. Gostava de ganhar este livro, porque tenho um outro título deste autor e gostei como ele escreve, daí, estar interessado neste.

    ResponderEliminar
  29. Eu gostava de ganhar este livro porque adoro ler.

    ResponderEliminar
  30. Seria uma boa prenda para a biblioteca que o meu pai tem em casa :)

    ResponderEliminar
  31. Eu gostava de ler este livro pois é de um escritor que tenho curiosidade conhecer a sua escrita.

    ResponderEliminar
  32. O.amor não cresce nas arvores... e os livros não caem do céu, por isso vou acreditar que tudo isto afinal é possivel.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  34. gostava de ganhar....muito....ja tinha andado a "namorar" este livro, adoro romances e como é um diario.....adoro

    ResponderEliminar
  35. Gostaria muitíssimo de ganhar este livro ^^

    ResponderEliminar
  36. Excelente passatempo!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  37. Gostaria de ganhar porque é um autor que tenho muita curiosidade em conhecer, ainda não li nenhum livro dele.

    ResponderEliminar
  38. Adoro ler e qualquer leitura é uma boa desculpa para aumentar o conhecimento sobre o amor, se é que é possível :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook