Encomenda Super Sonic - Pandora by Liliana Pinto

Encomenda Super Sonic

13:23


Bom dia

Que frio que vai para estes lados credo, devia ser proibido trabalhar assim com temperaturas tão baixas.

Lembram-se deste post AQUI pois bem, na quarta-feira encomendei a água termal aproveitando as promoções da Farmácia Sá da Bandeira e não é que ontem (5ªfeira) já a tinha em casa?


Fiquei Boquiaberta com a rapidez e eficiência, não se esqueçam de aproveitar as promoções valem mesmo a pena.

Posts Recomendados

10 comentários

  1. uau mt bom msm...
    acho que vou começar a encomendar la umas coisinhas.

    http://empiremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. é oficial, só comigo é que o correio nao se despacha...=(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei o blog estou seguindo seu blog segue o meu?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderEliminar
  4. Muito rapido mesmo o.O'
    A promoção vale mesmo a pena :D esta semana estive nessa farmacia...a minha mãe obriga-me a ir lá porque tem desconto dos mutualista ou algo parecido xD lol

    A lancome está a dar amostras...vê no meu blog como podes ter a tua :D

    Bixuuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  5. Boas compras!
    Gostei muito do blog! Já sigo :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada Liliana :)
    e mesmo :S
    acontece cada coisa as vezes :O
    beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook