Passatempo PandoraDivulga & Impetus - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo PandoraDivulga & Impetus

15:46

Boa Tarde a todos


E como o Dia dos Namorados se aproxima eu não quis deixar de comemorar esta data com um mimo para vocês, e em parceria com a Impetus decidimos sortear uma peça especial para o Dia de São Valentim.




E como quero que todos os fãs e seguidores participem, este passatempo vai ser lançado no Blog e no Facebook, mas  ATENÇÃO pois só podem participar ou aqui no Blog ou então no facebook.


Cada pessoa terá direito a uma entrada por isso, não participem em ambos os lados pois só conta uma participação.


Regras Obrigatórias:

  • Serem Seguidores do blog
  • Divulgarem o passatempo (onde quiserem)
  • E por fim preenchem uma única vez o formulário, AQUI

Este passatempo termina dia 08 de Fevereiro e o vencedor será apurado através do sistema Random, o prémio será enviado pela marca.

Passatempo válido para Portugal e Ilhas, boa a sorte a todos.


Posts Recomendados

8 comentários

  1. Nem vale a pena participar...não tenho a quem oferecer xD loooooooooooooooooool

    Querida para a tua participação ser valida deixa o mail...para se fores uma das vencedoras eu poder-t contactar :D

    bixuuuuuuuuuu
    **********

    ResponderEliminar
  2. Olá querida;)
    Já estou a participar era uma optima prenda para o meu Love ehheh=)


    Selinho para ti no meu Blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2012/02/300-seguidores-selinho-7-factos-sobre.html

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  3. humm excelente sugestão... vou aproveitar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. vou participar, mas se ganhar quero um igual ao da imagem ok ? ahaha xd

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook