Filme Detenção de Risco - Crítica - Pandora by Liliana Pinto

Filme Detenção de Risco - Crítica

19:06



Olá, olá :)


Eu já vi este filme na semana passada, mas não queria deixar passar sem falar nele, porque foi o melhor filme que já vi este ano (por enquanto) e porque me prendeu ao ecrã de início ao fim.


Fui ver este filme porque adoro o Denzel Washington como actor, e claro também por causa do Ryan Reynolds, não me importava nadinha que ele me saísse em forma de brinde num pacote da  Matutato, adiante é um filme de acção onde o mais perigoso renegado da CIA (Denzel) regressa depois de foragido há uma década. Quando a casa segura onde ele está é atacada por mercenários, um jovem agente (Reynolds) consegue tirá-los a tempo. Estes aliados improváveis são agora obrigados a manterem-se vivos o tempo suficiente para descobrirem quem os está a tentar matar.

O desempenho de Denzel foi brilhante mas também não esperava outra coisa, quanto á personagem de Ryan Reynolds achei-a um pouco desinteressante, é um filme que nos prende bastante atenção mas que a meu ver tem algumas falhas no argumento.

O final é feliz e agora podem ir ver pois não se vão arrepender ;)

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Pronto...uma ideia para ver!
    Eu vi a Dama de Ferro...como queria ver! hehe :)

    ResponderEliminar
  2. O final feliz ideal era mesmo o Ryan sair no pacote da matutano.... LOL

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o filme. Podia vê-lo várias vezes que acho que não enjoava.

    Também recomendo que vejam, vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem não gosta de Denzel Washington como actor?!? Ainda não o vi, mas tenciono ver =)

    ResponderEliminar
  5. Olá querida este é o novo blog:
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
    Nessa(Biju Doce)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi, mas na próxima terça-feira já sabes..fala-me dele :D

    ResponderEliminar
  7. Tambem não ficava nada chateada com um brinde desses ahahaha lol
    Eu por acaso prefiro mais filmes de comedia...mas até fiquei interessada :D
    De vez em quando temos que variar né?? lol

    Bixuuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ver se ainda apanho esse filme no cinema cá da terrinha ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Era fixe, mas não é nada de especial... É um filme comum.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook