Novidades d`O Boticário - Pandora by Liliana Pinto

Novidades d`O Boticário

15:12

Se há coisinha que eu adoro é cuscar e experimentar novidades, e quando se trata de marcas que adoramos e usamos no nosso dia-a-dia melhor ainda, não concordam?


Já devem ter ouvido falar da nova loção hidratante com aroma da morango d´O Boticário mas o melhor é que há mais novidades...Ora vejam:


6,99€

creme para pentear Sophie Teens
8,90€

Desodorisante leite e mel
3,99€

Desodorisante
Erva Doce 3,99€

Sabonete Morango
3,99€


Sabonete Intimo
cremoso floral 4,99€

Loção de Limpeza Facial
4,99€

Creme pós depilatório
5,99€

Gel esfoliante facial
5,99€


Digam-me lá o que gostavam de experimentar? Eu estou muito curiosa em relação alguns produtinhos :D

Posts Recomendados

13 comentários

  1. O primeiro :D
    EU adoro filmes para rir e de terror, mas qualquer filme que vocês peçam para ver eu vejo :)

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha cuscado as novidades :D
    Gostava de experimentar a loção de morango e o sabonete íntimo. O creme pós depilatório parece ser muito semelhante ao Azulen.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá ... adorei as novidades e fiquei de olho no gel esfoliante facial,a minha ultima compra é o creme para as mãos com amêndoas e baunilha da mesma colecção e adoro...
    Beixuuu

    ResponderEliminar
  4. Também estou curiosa com alguns. Principalmente em conhecer o cheiro da loção de morango! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto sempre de ver as novidades do boticário. É daquelas marcas que consegue estar sempre a surpreender-me.

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Primeiro ainda não conhecia as novidades, mas já estou de olho no creme para pentear Sophie Teens, deve ser fantástico;)

    Vou pesquisar mais sobre ele, se me agradar com certeza vou comprar para mim;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. O primeiro...parece cheirar muito bem! ;)

    ResponderEliminar
  8. epah, morango nai que eu nao gosto e acho que ate ja me chegou a fazer alergia...agora, se me dessem o hidratante corporal chantilly talvez eu passasse a hidratar o meu corpo...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver as novidades... uma tentaçao :D
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Estão com preços bem acessíveis! Eu também tenho curiosidade para alguns deles ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. óptimas dicas! gostava de experimentar o primeiro!!!
    **********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro o cheiro a morango!

    Ando aguada com um creme de mãos da Oriflame mas acho que vou dar uma passadinha lá na Boticário para cheirar as coisas!

    E o esfoliante facial é algo que também me chama bastante a atenção.

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook