Os meus produtos - Parte I - Pandora by Liliana Pinto

Os meus produtos - Parte I

18:00



Aqui está o post que vos tinha prometido, ele vai ser dividido em várias partes pois tenho muita coisa e também achei giro abranger vários produtos que utilizo desde de maquilhagem a cuidados faciais, corporais, vernizes etc... Acho mais apropriado porque como sabem não tenho queda para videos lol 


Não sou apologista dos posts: "Favoritos de Janeiro/Fevereiro" etc, porque a meu ver quando utilizo um produto não é somente por um mês e tanto posso adorar na primeira utilização como só posso obter resultado e gostar do produto passado algum tempo, portanto para mim, esses posts não fazem sentido... É a minha opinião.


Vou tentar fazer um breve resumo de cada um deles, no entanto se tiverem curiosidade e quiserem saber mais sobre algum produto é só dizerem.



1º Serum Aqua Capture da Optiva - Este creme fortalece e hidrata a  pele durante 24h, é um creme com uma textura muito suave e normalmente utilizo-o antes de me maquilhar e antes de deitar porque noto uma grande diferença de manhã quando acordo, a pele não está Oleosa e sinto-a hidratada.

2º creme contorno de olhos da Dermoder - Normalmente aplico-o antes de deitar, é um creme anti-rugas, descongestionante, anti-stress e revitalizante em mim actua muito como um descongestionante porque passo imensas horas no computador e no fim do dia sinto além dos olhos cansados todo o contorno também e quando aplico o creme parece que sinto um relaxamento na zona onde é aplicado.


3º  Gel creme Hidratante da gama Cuide-se Bem d´O Boticário - Este creme tem sido fantástico é próprio para peles Oleosas, contém FPS15 que protege o rosto contra as radiações solares, tem uma textura bastante suave e a pele absorve super bem este creme, agrada-me muito o cuidado e protecção do ambiente que a marca faz questão de consciencializar todos nós,  ou seja podemos reutilizar esta embalagem durante 3 vezes.

4º Sébium Pore Refiner da Bioderma - Comprei este creme para me ajudar a diminuir os poros dilatados, só o posso aplicar mesmo na zona T porque se aplicar no rosto todo noto que a minha pele repuxa, tem uma textura magnifica e apesar de não notar uma redução drástica no poros, nota que refina bastante a textura da pele e isso agrada-me muito.


5º Serúm Control Sebum da Guinot - Eu já utilizo cremes desta marca há cerca de 4 anos e a verdade é que ajuda no meu tratamento de pele, ele custou 32,00€ e o objectivo deste produto é fazer com que o poros libertem toda a oleosidade, combate as bactérias que causam acne e renova a pele.




A minha pele tem vários problemas: Oleosidade, poros dilatados,  é super sensível ao ponto de eu fazer alergia ao sol etc etc, daí a minha necessidade de utilizar cremes para actuarem especificamente na altura certa e por norma, não gosto os cremes todos da mesma marca...


Ufa isto é que foi escrever hoje, espero que gostem e que seja útil de alguma forma :) 

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Não uso nenhum dos produtos que mencionaste, mas gostei da indicação que deste para o contorno dos olhos. =) *

    ResponderEliminar
  2. adorei o post. tens produtos que não conhecia mas que parecem também muito bons para as necessidades da minha pele. bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Post muito bom! Nao conhecia os produtos e gosto sempre de lermais sobre eles!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post, apesar de não ter pele oleosa gostei de conhecer estes produtos. Ah e fiquei tentada pelo 2º =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Tenho o da Bioderma e concordo contigo, contudo eu consigo aplicá-lo no rosto todo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. vc tem ótimos produtos..., desses o q uso é o gel creme do boticário..., e ando a procura de um redutor de poros e um creme de noite, e principalmente para o contorno dos olhos...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Sou sincera no que toca a produtos de beleza sou um zero à esquerda ! Mas por isso é que adoro passar por aqui e ver as coisas que aconselhas :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a maioria dos produtos e gostei bastante de ler o que pensas sobre eles.
    Sou sincera, sou como tu, também não ligo muito a favoritos do mês.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. nao conhço nehum dos produtos, nem nunca usei :/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não conhecia a maioria dos produtos que falaste aqui. Gostava de saber onde compras o creme de contorno de olhos Dermoder.

    ResponderEliminar
  11. Podem comprar o creme da Dermoder neste Site: http://www.esteticbeautiful.com/index.php?manufacturers_id=12

    Os portes de envio são iguais como se fossem para portugal :D

    ResponderEliminar
  12. Sou uma grande fã da optiva adoro os restantes não conheço.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook