Passatempo PandoraDivulga & Oribeleza - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo PandoraDivulga & Oribeleza

13:03

O Dia dos Namorados é  já amanhã, já sabem onde vão jantar? O que vão oferecer á vossa cara metade? Contem-me tudo porque eu sou uma cusca :)


Voltando agora o tema do post eu e a minha querida Lúcia da Oribleza não quisemos deixar passar este dia em branco e decidimos fazer um belíssimo passatempo.


Prémios:
  • Base Very Me
  • Máscara de Pestanas Very Me
  • Sombra  Very Me tom: Love me Green

Regras Obrigatórias:
  • Seguirem publicamente o blog PandoraDivulga
  • Seguirem publicamente o blog BlogOribeleza
  • Preencherem o fomulário AQUI

Entradas Extra:
  • Serem fãs da página do Facebook PandoraDivulga e Oribeleza 
  • Divulgarem o passatempos nas diversas redes sociais (facebook, twitter, blog, sidebar blog, google + etc)
  • Por cada entrada extra preenchem NOVAMENTE o formulário AQUI


Este passatempo termina dia 3 de Março e o vencedor será apurado através do programa Random

Passatempo válido para Portugal e Ilhas


Posts Recomendados

11 comentários

  1. Que bons prémios! Quero quero!! Participado querida =)

    ResponderEliminar
  2. Já está, participei com todas as entradas que podia! :P

    ResponderEliminar
  3. Sei sim senhora, vou jantar a um Fondue todo xpto (ui estou para ver os preços) e oferecer ou nada ou um cupecake amoroso, que não sou de oferecer coisas neste dia ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. @Pretty in pink também vou ao foundue adoro foundue nhammmmmm :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. excelentes premios amiga,já estou a participar deste sorteio,mil beijinhos,fica bem!!

    ResponderEliminar
  6. Quem ganhou? Tou farta de procurar e nao encontro =( podes deixar aqui o link por favor? Obrigado =)

    ResponderEliminar
  7. O post onde foi feito o anuncio da vencedora:


    http://pandoradivulga.blogspot.pt/2012/03/vencedora-do-sorteio-pandoradivulga.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook