Alexandre Cosmetics - Cabelos - Pandora by Liliana Pinto

Alexandre Cosmetics - Cabelos

15:06



Olá a todos :)


Hoje e porque recebi algumas sugestões onde me pediam para falar sobre produtos capilares, decidi falar sobre o Champô e  a Máscara que estava a utilizar.


Os produtos são da marca Alexandre Cosmetics e estava a usar o Champô para cabelos Oleosos e a uma Máscara de Seda.



O Champô regula  a actividade da glândula sebácea excessiva o que provoca o excesso de oleosidade que temos, e como tem componentes de Urtiga Branca diminui aquela comichão que por norma temos no couro cabeludo, eu adorei o cheiro do champô (parece morango) e também gostei do facto do meu cabelo aguentar limpo durante mais tempo.

A máscara de seda é fabulosa dá ao cabelo um brilho e suavidade espectacular, também gosto muito do cheiro.

Lembram-se do meu cabelo? Pois bem este brilho e cuidado deve-se a  estes produtos :)


by


Posts Recomendados

11 comentários

  1. rpah, nunca tinha ouvido falar...eu sinceramente não sou assim tao picuinhas com essas oisas a nao ser que me comece a irrita o courocabeludo (bue sensivel!!) ou provoque mais oleo mas de resto...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Muito bons mesmo, vale bem a pena comprar!

    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia estes produtos, mas fiquei realmente curiosa!
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  4. Que cabelão!!! :) Lindo o teu cabelo!!!


    Se estiveres interessada em fazer um giveaway conjunto, manda mail :)

    salomehenriques@hotmail.com


    Beijinho e parabéns pelo blog! ;)

    ResponderEliminar
  5. Podem fazer o pedido no site que indiquei no post :D beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta marca e fiquei mesmo curiosa, principalmente com esse champô para cabelos oleosos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Meninas descobri outro ponto de venda :)

    http://www.paratupelo.es/default.asp?marca=13&tipo=0&subtipo=0&gama=0&param=bloque0

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook