Algumas Tags - Pandora by Liliana Pinto

Algumas Tags

20:36

Olá meninas e meninos :D


Por norma, não respondo a Tags fico muito feliz quando me marcam como é óbvio mas não costumo responder muito.


Mas porque já tenho sido marcada muitas vezes e acho que também devem saber um pouco mais de mim (CUSCAS) vou responder a três Tags, começando pela da Vanessa


1. Qual é o teu objectivo de vida? Ser feliz e tentar concretizar-me ao máximo.
2. És pessoa de sair à noite ou gostas de te divertir de forma diferente? Não gosto de sair á noite apesar de adorar a noite.
3.Tens animais de estimação? Sim, uma cadela, três gatos, um coelho e pássaros :D
4- Diz-me apenas uma música que te identificas. Sia "Breathe me"
5- Fim-de-semana é para passear ou para descansar? Um pouco de ambos.
6- Qual é a tua série favorita? Raramente vejo séries lol
7- Qual é o teu tema favorito? tema de?
8- Praia ou Campo? Definitivamente campo 
9- Não sais de casa sem...? Chaves do carro
10- És feliz?
  Vou tentando ser...


Agora respondendo a outra Tag desta vez da Raquel:


1- És ciumenta/ possessiva? Sim sou ciumenta.
2- Se pudesses reencarnar por algumas horas, numa outra pessoa, quem escolherias? Donald Trump para transferir uns trocos para a minha conta lol
3- És adepta do estilo clássico ou desportivo? Depende do estado espirito.
4- O que não pode faltar na tua mala? Toalhitas.
5- Que objeto/ acessório não dispensas? telemóvel.
6- Ídolo/ personalidade que admires. Nelson mandela
7- Qual seria o carro dos teus sonhos? bugatti veyron
8- Como te imaginas daqui a 10 anos? velha, credoooooooo que medo
9- Acreditas na expressão "cada um tem o que merece"? não, porque não é verdade.
10- Já inventaste alguma desculpa para não ires à escola/ trabalho/ encontro e foste apanhada? não lol
11- Completa a frase: a vida seria bem mais divertida se...não tivesse que trabalhar tanto para me divertir tão pouco e usufruir dos momentos bons da vida.



E por fim, a Tag da Pretty in Pink que é a mais caótica e não aconselhável aos mais sensíveis lol o que está dentro da minha mal.



Posts Recomendados

7 comentários

  1. ups.. não sabia que não gostavas de responder a tags.. como já tinha visto algumas no teu blog.. decidi dar-te um.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ohhh fico muito contente por responderes mesmo não sendo hábito teu ;) Isso é que é uma mala bem cheia hein =P
    Também adoro a musica Breath me da Sia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. gostei das tuas respostas :D
    tanta coisa na mala :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ler tags, mas quando chega a hora de responder sou um cadinho preguiçosa.

    Mas é sempre bom para melhor conhecer quem está do lado de lá :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. a minha mala muitas das vezes consegue ser ainda mais caótica ;D

    ResponderEliminar
  6. Desculpa querida, não sabia que não gostavas dessas coisas. Para a próxima já sei. Apesar disso adorei conhecer-te melhor :P

    ResponderEliminar
  7. Meninas não é nao gostar de tags (porque adoro quando se lembram de mim) por norma não respondo muito porque por vezes são repetidas ou isso e prefiro ler as vossas :p

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook