Verniz BestSence nº 03 - Pandora by Liliana Pinto

Verniz BestSence nº 03

12:28


Bom dia :)

E hoje mostro-vos o verniz do dia, um Mint que tanto está na moda, uma cor fresca, suave e alegre.
Este fraquinho também é da Família dos BestSence que vos tenho apresentado, da KkCenterhk.







Minhas Observações:
  • Seca rápido
  • Dura sem lascar 3/4 dias
  • Tem duas camadas 
  • É bastante pigmentado
  • Tem um bom acabamento 
  • A cor é lindíssima



Caso queiram obter este ou outro produto com 10% desconto utilizem o código BLGB735LI10

Posts Recomendados

21 comentários

  1. essa cor vai ficar brutal para o verão, quando tiveres as maos morenas!

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda! No verão vai ficar ainda mais bonito!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/03/palete-oriflame.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei..faz lembrar chiclete de menta :P
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu não pus o anti-spam ;x como tiro isso ? desculpa a minha ignorância ;\

    ResponderEliminar
  5. ai tao clarinha e fofinha!!! haha quase que me pergunto se nao seria demasiado claro para mim...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Sou da opinião da Joana, essas cores para o verão com as mãos mais escuras devem ficar brutais =)

    Tens um selinho no meu blog =)

    ResponderEliminar
  7. Essa cor cheira a primavera!!!
    gosto muito e brevemente também irei experimentar :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa cor!
    E um verniz, alem de ser giro, ainda seca rápido e dura tanto tempo sem lascar...é mesmo obrigatório ter :)

    Obrigado pela dica :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ficou fantastico nas tuas unhas.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  10. Mais uma cor fofinha!
    :D Agora, tens uma tarefa muito dficil ehehehehe
    http://pedrinhassapato.blogspot.com/2012/03/agora-e-que-sao-elas.html

    ResponderEliminar
  11. Acho que já consegui querida ;) Tive de mudar para a interface do blogger antiga e la consegui, penso eu ;p

    ResponderEliminar
  12. Maravilhoso este azul... vou espreitar o site... amei ver as tuas unhas... ficaram lindas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto de cores assim!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook