Harvey Prince Perfumes - Pandora by Liliana Pinto

Harvey Prince Perfumes

18:49




Harvey Prince é uma marca de perfumes que foi fundada em 2010, por dois irmãos que queriam prestar homenagem á sua mãe.
Harvey Prince utiliza uma variadíssima gama de essências, e ingredientes de alta qualidade, qualidade essa que já lhes deu destaque na mídia e televisão em 37 países de todo mundo, os preços acessíveis também são um factor muito importante.


  • Não testa em animais;
  • Utiliza os melhores óleos naturais e essencias de todo o mundo;
  • As fragrâncias são hipoalérgicas.


A marca Harvey Prince tem tido destaque em grandes revistas por todo mundo, tais com:
  • Vogue
  • The New Work Times
  • Elle
  • Cosmopolitan
  • Glamour, etc...

E se vos dissesse que uma das surpresas do que ando a preparar para quando o blog atingir os 1.000 seguidores é da Harvey Prince o que achariam? :)





Posts Recomendados

11 comentários

  1. Olá linda!!
    Adorei o facto de não testarem em animais!!
    Isso e do eu dou mais valor é muito importante!!
    Eu acho a ideia fantástica!!:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. olha que bem... e nao testam em animais...

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço acreditas???? fico ansiosa pela surpresa...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho maravilhosamente bem, ainda mais se for eu a ganhar ahah :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, querida ;)
    deixei-te tagueada no meu blog :D passa por lá!
    http://juicy-monday.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas-pt.html

    Beijiiiinho *

    ResponderEliminar
  6. Se não é testado em animais parece-me muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, estou curiosa para ver qual é a surpresa :P

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, estou curiosa para ver qual é a surpresa :P

    Bjks *****

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook