Dia do Pai - Últimas Sugestões - Pandora by Liliana Pinto

Dia do Pai - Últimas Sugestões

11:20



O dia do Pai passa-me completamente ao lado, como não o tenho para mim é um dia normal, mas ontem quando fui ao Boticário não pude deixar de observar uns kits fantásticos e em conta que eles lá tinham.



E por isso, deixo-vos algumas sugestões de última hora:


Desodorisante + Gel Limpeza Facial + creme mãos = 16,99€

Em promoção o Perfume Dimitri 100ml = 9,99€

Perfume Galbe 100ml + Balsamo após barbear = 27,99€

Perfume Coffee Seduction = 29,99€

Espuma de Barbear Azulen = 7,99€


É só escolherem e correrem a um Boticário mais perto de vocês :)
Feliz dia do Pai.


Posts Recomendados

8 comentários

  1. Sou uma desnaturada, não comprei nada ao meu rico pai para piorar a situação nem vou poder estar com ele e dar-lhe aquele abraço bom ;o(
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não ter o meu para oferecer algo, mas tem aqui coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Lindas sugestoes

    Jokinha e docinho
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu como estou a milhas de distancia do meu...mandei a prenda por correio!

    Escolhi um polo na springfield!

    ResponderEliminar
  5. o meu pai os cuidados que ele têm é tomar banho umas 2 vezes por semana ... isto não servia para ele xD

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook