Passatempo 1.000 Seguidores PandoraDivulga - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo 1.000 Seguidores PandoraDivulga

16:08


É com muito orgulho e carinho que lanço este passatempo, com o intuito de mimar quem me segue, comenta e acompanha o crescimento deste meu espaço.


Peço-vos que leiam MUITO BEM, todo o post, pois será um pouco extensivo mas nada de complicado.




Este passatempo será feito de duas formas: através do sorteio RANDOM e por CRIATIVIDADE.
Portanto irão haver 10 prémios para sortear e 2 para as duas melhores dedicatórias.


Após apuração dos 10 vencedores, o que sair em 1º lugar escolhe primeiro um prémio, o que sair em 2º lugar escolhe outro prémio dos que sobraram e assim sucessivamente.


Entrarei em contacto com todos os vencedores, por isso, coloquem correctamente os emails, informando a ordem de escolha e dando as instruções necessárias para não haver desorganização.
Após o envio do meu email terão 2 dias para me responderem senão terei que apurar novos vencedores. Nada de difícil :)


Vamos então aos prémios que irão ser sorteados e posteriormente ás regras:


Um Sabonete creme de ervas, um Azulen e Um Creme Hidratante Corporal Chantilly Coffe d´O Boticário


Trio de Sombras mais um Verniz Mint da Miyo

Um Kit Hotal Leite de Colónia e um Verniz Golden Rose

Uma  água micelar Sensibio H2O de 250ml da Bioderma

Uma Paleta da Fraulien38 (falta uma sombra como ja sabem) e um Verniz da Fraulien38

Uma T-Shirte da Harvey Prince e dois perfumes

Cápsulas de Sérum á base de Colagenio da PostQuam

Quatro livros da Corpos Editora

Pulseira Create It

(o modelo pode variar do apresentado)


Regras Obrigatórias (1 entrada):
  • Seguirem publicamente o blog PandoraDivulga (barra direita do blog clicam seguir)
  • Preencher o formulário, AQUI


Entradas Extras:
  • Fazer like nas seguintes páginas: Create It , Bioderma , As Coisas da Ju , Harvey Prince , Leite de Colonia , PandoraDivulga , O Boticário , Ofuscante Cosmetics e preenchem novamente o formulário com o vosso nome da Fã do facebook ( + 1 entrada) AQUI
  • Fazer um Post no Vosso Blog, preenchem o formulário ( + 1 entrada)
  • Colocar a Imagem principal do passatempo como Sidebar, preenchem o formulário ( + 1 entrada)
  • Divulgar nas diversas redes sociais: Facebook, Twitter, G+, coloquem os links directos porque senão invalidarei as participações, vejam como obter um link directo AQUI , por cada divulgação preenchem o formulário de novo (+1entrada)
  • podem divulgar o passatempo 1 vez por dia, numa só rede social e preenchem novamente o formulário ( + 1 entrada por cada divulgação)
  • Seguirem PandoraDivulga no Google+ , podem fazer na barra lateral direita é só seguir, preencher de novo o formulário ( +1 entrada)
POR CADA ENTRADA EXTRA PREENCHEM NOVAMENTE O FORMULÁRIO - NÃO ESQUEÇER



Agora vamos aos prémios das melhores dedicatórias, podem participar em ambos ou seja no passatempo por sorteio e neste para melhor dedicatória, habilitando-se assim a dois prémios.

Façam um Video, uma Imagem, um texto, uma história, etc fazendo uma dedicatória ao blog PandoraDivulga e enviem para lilianapinto.impacto@gmail.com

1º prémio:
Livro Dias de Ouro, kit Hotel Leite de Colónia, Batom  Ofuscante Cosmetics , Duo Pó Motives Cosmetics
Creme Hidratante Dove, Loção pós solar Oriflame, Esponjas faciais e pó Volume da L´oreal

2º Prémio
Pérolas Bronzeadoras, Batom, quarteto sombras, máscara pestanas e um lápis Avon


Qualquer dúvida que tenham enviem email para: lilianapinto.impacto.com
Espero que tenham gostado destes mimos que vos tenho para ofertar e desde já agradeço a colaboração de algumas marcas que se dispuseram a participar e BOA SORTE A TODOS!


O passatempo terminará dia 05 de Maio. 
 Apenas para Portugal Continental e ilhas


Posts Recomendados

20 comentários

  1. epah...irei participar...eventualmente, hoje nao me estou a sentir criativa e ainda tenho imenso que fazer...mas hei-de tentar tanto o sorteio como a dedicatoria =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bem tantos prémios!! :)

    Tenho que me inspirar! :)

    ResponderEliminar
  3. os premios são fantasticos! adorei vou participar com certeza. cecilia dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei adorei!!

    A versão sorteio já está.. Agora preciso inspirar-me para a versão criatividade!

    Obrigada pela oportunidade de poder ganhar estes prémios magníficos

    ResponderEliminar
  5. Que prémios bons :D
    A participar no sorteio, porque para dedicatórias eu sou um zero à esquerda.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/meus-vernizes-kiko.html

    ResponderEliminar
  6. Participei no sorteio, agora a dedicatória ando a ver se me surge a inspiração :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  7. Faço questão de fazer uma dedicatória! mas vou esperar por um dia mais inspirador, que hoje não me está a correr muito bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Participei :) se te cheirou a queimado foram os meus neurónios :)

    ResponderEliminar
  9. Participei, claro. E agora ando a ganhar inspiração para a dedicatória. :P

    Olha, hoje quando submeti o formulario com a divulgação, enganei-m no link... voltei a submeter com o link certo.. será que podes ignorar o primeiro que submeti com o link errado? :S Desculpa.

    Beijinhos e obrigado* :)

    ResponderEliminar
  10. @Lum podes submeter de novo que eu apago a outra :D

    beijinhos e boa sorte meninas...

    ResponderEliminar
  11. ola!

    Tenho uma duvida, por cada entrada extra preenchemos o formulário novamente, certo? Como só deixaste o link na primeira vez que disseste isso fiquei com dúvidas... Eu vou preencher várias vezes, espero não estar a fazer mal! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sim Lili por cada entrada extra preenchem diz no fim também em letra grandes para não esquecerem :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ah ok obrigada! foi distracção minha!!

    Mas tb tenho outra dúvida: se divulgarmos o sorteio todos os dias, cada dia preenchemos o formulário mais uma vez certo, não é, 3, 4 ou 5 ou conforme as coisas que podemos preencher, certo? porque isso já o fizemos no primeiro dia, não é?

    ResponderEliminar
  14. Sim Lili podes divulgar todos dias e preenches novamente o formulário....As entradas extra também preenches uma a uma :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Perdon, pero no se hablar tu lengua, entonces, hablarè en espanol.
    Yo soy italiana, per estudio espanol a la escuela... No se que escribir de otro, espero que conquistar :)
    adios <3
    email: dreamergirl.94@hotmail.it

    ResponderEliminar
  16. florzinha, vou divulgar minha nova parceira: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/05/parceria-diva-showroom.html

    vende maquiagem importada e supercompensa pra quem nao tem paciencia ou como comprar fora

    ResponderEliminar
  17. muito sorteios aque tb


    http://agoravaidown.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook