Dia Especial... - Pandora by Liliana Pinto

Dia Especial...

23:45


E porque segunda-feira foi um dia especial recebi estes dois cd´s



Deixo-vos com umas das músicas mais conhecidas do cantor.


Peço desculpa ás meninas que costumo seguir e comentar por não estar tão atenta aos vossos blogs, tenho tido imenso trabalho e chego a casa sem vontade para nada...

No entanto, e como penso nos meus seguidores ando a organizar uma coisa muito gira para quando o blog atingir os 1.000 seguidores...

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Mas que bela prenda as musicas são tão linda *.*
    Querida não te preocupes claro que nós compreendemos :D
    Adoro surpresas vou ficar então á espera das 1000 ahahah

    Bixuuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Humm, que terá sido o dia especial?...

    Que boa escolha!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. eu nao conheço bem o cantor, mas como deves perceber pela musica que eu vou postando não é bem é o meu estilo...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A musica e tao gira!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook