Esta já mora comigo By Argenblu - Pandora by Liliana Pinto

Esta já mora comigo By Argenblu

19:47


Lembram-se deste post, AQUI onde vos falei de umas T-shirts muito giras que uma marca portuguesa comercializa?

Pois bem, uma delas veio morar comigo, posso dizer que adorei a qualidade do tecido, o  pormenor e cuidado contido na caixinha que a transportava.

Conclusão: estou ansiosa por dias quentes para a poder vestir.






Não se esqueçam de visitar a página do facebook e gostar :D

Posts Recomendados

13 comentários

  1. Ohh é mesmo muita gira, e só o pormenor de darem numa caixinha é do melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a camisola! Depois quero ver fotos com ela!
    Parabéns Liliana! Vais ficar ainda mais gira!

    ResponderEliminar
  3. ah, mas isso é um luxo...a caixinha faz lembrar nos filmes quando alguem esta a abrir um presente, que é um vestido de baile ou de alta costura, se é que me faço entender...

    espero que tenhas dias grandiosos com ela!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Tao gira... gostei

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ke gira ta um maximo. cecilia dias

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook