Verniz BestSence nº 22 - Pandora by Liliana Pinto

Verniz BestSence nº 22

14:33

Olá a todos e bom fim de semana :)


Hoje trago-vos mais um verniz lindíssimo da Kkcenterhk , um cor fresca, alegre e apropriada para estes dias quentes.


Passei três camadas de verniz porque gostei de ver o tom mais vivo e forte nas unhas, a secagem é rápida como os anteriores que vos apresentei, dura 3/4 dias sem lascar, e concluindo: gostei muito.






Se quiserem adquirir algum produto na Kkcenterhk utilizem o código em baixo e obtêm um desconto de 10%




Posts Recomendados

13 comentários

  1. Fogooo tu pintas as unhas qts vezes por semana?? LOLOL

    ResponderEliminar
  2. epah. é um bocadinho de nada mais o meu estilo que o ultimo, mas essas cores, e sobretudo com esse acabamento, nao sao bem o meu estilo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. mais uma cor lindíssima :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  4. Cor super fofa :) e a embalagem simples e sofisticada. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  5. eu acho que nos raramente vamos ter estilos coincidentes em musica ou filmes, ne? xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. A cor é bonita :) Gostei tanto do teu anel!

    ResponderEliminar
  7. que linda esta cor!


    visita meu blog: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook