Gosto Muito...By Liz Earle - Pandora by Liliana Pinto

Gosto Muito...By Liz Earle

12:32


A Liz Earle é uma marca britânica fundada em 1995, que comercializa produtos de rosto, cabelo e maquilhagem.
Os produtos são naturais e não são testados em animais, a qualidade destes produtos já foi premiada várias vezes pela imprensa internacional e a fama e reconhecimento já é conhecida pelo mundo fora.


Hoje vou falar de um produto que ando a usar há mais de um mês e pelo que já vi é bastante falado na blogosfera, falo mais propriamente do  Cleanse & Polis - Hot Cloth Cleanser da Liz Earle 


Todas sabemos como é difícil retirar todos os resíduos de uma maquilhagem e porque não usar um produto que retire toda a maquilhagem eficazmente?


O produto vem dentro de um bolsa muito útil, traz dois paninhos de algodão e mesmo sem abrir a embalagem sentia o um cheirinho a camomila e eucalipto muito bom


- Se tiverem com tempo disponivel enchem o lavatório com água morna, eu por norma como faço tudo a correr deixo o paninho de molho num pouco de água morna é mais rápido;

-  Aplicamos 1 ou 2 pumps em todo o rosto massajamos todo o rosto, este produto é optimo pois não arde nos olhos, eu utilizo lentes de contacto e tenho que ter especial atenção/cuidados e facilita-me imenso a vida;


3º - Molhar a toalhita na água morna e torcer bem de modo a que fique apenas húmida, e retira todo o produto do rosto;

como podem ver é um produto bastante eficaz na remoção da maquilhagem


4º - Passem o rosto com água fria para ajudar a fechar os poros e voilá.


As minhas observações:
  • O melhor desmaquilhante que já experimentei, apesar de  não ser tão prático como os habituais é muito eficaz e o resultado vale a pena;
  • Consegue uma limpeza facial quase perfeita;
  • É um bom investimento porque 100 ml duram imenso tempo;
  • O aroma do produto é divinal, refresca o rosto e parece que purifica a respiração (devido ao eucalipto)
  • Sem dúvida que é um produto que vou continuar a usar.


Já conheciam este produto? Opiniões? Contem tudo ;)



Posts Recomendados

16 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei muito curiosa em experimentar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas fiquei super curiosa. Parece ser um óptimo produto!

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e adorei. É fantástico!!

    ResponderEliminar
  4. epah, tu tas ai a dizer que eu so ganho quando participa pouca gente? é que se tas, tas errada...nem assim ey ganho haha

    eu tambem adoro o cleanse and polish, não só como desnaquilhante, mas tambem como exfoliante e tratamento para o acne mesmo...parecendo que nao, a minha pele tem menos imperfeiçoes quando eu o uso mais

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não conheço...mas realmente pelas tuas dicas parece ser mt bom!! :)

    Tirar make up é péssimo!!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei com uma ótima impressão ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a review, achei-a muito completa e explicativa.

    A foto do antes e depois está o máximo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Nao conhecia mas gostei

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. eu tmb adoro esse produto. para exfoliar, é uma maravilha!! :D

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia este produto, parece-me realmente muito bom!

    Espreita este post: http://fada--verde.blogspot.com/2012/03/selinho-corrente.html

    ;)

    ResponderEliminar
  11. Vou tentar encontrar para comprar.

    O que eu uso, quando me toca nos olhos.. uii, arde imenso! Tenho mesmo que experimentar esse. :)

    Obrigado pela dica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Opa andava mesmo à procura de um creme desses, acho que vou experimentar :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, o preço também é apetecível ? :P

    ResponderEliminar
  14. @Vanessa - Custa cerca de 16,00€ :D

    Obrigada pelos comentários meninas..beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook