I`m loving it! - #01 - Pandora by Liliana Pinto

I`m loving it! - #01

18:17


Ultimamente tenho andado com este frasquinho de creme para as mãos na mala, é o Kamill Special Anti-Age ele tem um cheiro tão agradável que a mim nem me interessa que ele seja anti.age, uso e abuso lol

É um creme de mãos regenerador e que previne o envelhecimento precoce da pele, ideal para pessoas que andam com as mãos constantemente na água o que faz com que a pele perca a sua elasticidade natural.
Este creme é á base de camomila, contém Fitosteróis de soja essenciais  para a hidratação e elasticidade da pele.

É um creme baratinho, 1,66€ e trás 75ml de produto.


Podem encontrar a linha Kamill na loja Diamantino Viegas


Posts Recomendados

6 comentários

  1. Também uso, e adoro o cheirinho *.* E como é pequenino dá para usar na mala :b

    ResponderEliminar
  2. O preço é muito simpático, sim senhor ;)

    ResponderEliminar
  3. realmente têm um preço bastante acessível... eu uso um da avon... mas eu também tenho mãos de quem não faz nada... super estimadas xD

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook