Já somos 1.000!!! - Pandora by Liliana Pinto

Já somos 1.000!!!

19:25

Foi com muita alegria que vi no painel 4 dígitos nos meus seguidores, já somos 1.000 e isso deixou-e super feliz.
MUITO OBRIGADA a quem me segue tanto pelo blog, como pelo facebook, a quem comenta, a quem lê e não comenta, todo o trabalho que perco neste canto é por vocês e tem valido mais que a pena.



No fim de semana vou dar o máximo para preparar um surpresa que já há muito tenho em mente, isto porque vocês merecem! Obrigada



Posts Recomendados

18 comentários

  1. Parabéns amor!!! Fico tão feliz por ti! Se alguém merece és tu, continua sempre com muito sucesso!!

    Beijokas <3<3<3

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez parabénssssssssssssssss!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. pois no meu somos tambem desde hoje a volta de 1/5 disso...mas eu nem festejo porque cheira-me que antes de estabilizar nesse numero ainda ha-de voltar a descer...

    parabens! e de nada, toda a gente vem ca por gosto, pelo menos pela parte que me toca!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. PARABÉEEENS!! Tu mereces, que venham muitos mais :D:D:D

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. Parabens!

    Espero que o meu chegue um dia a esse número feliz :)

    http://enchanteddevil.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ena pá tanta gente... eu tenho 200 e tal e já acho muito xD

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    Que venham mais 1000 e muito mais sucesso!

    Beijo grande <3

    ResponderEliminar
  8. um super parabens viu...

    otimo fim de semana...

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/parcerias-sexy-calcados.html

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook