Ofuscante Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Ofuscante Cosmetics

13:43


Por estes dias conheci a marca Ofuscante Cosmetics através do facebook, fui folhear o catálogo e fiquei bastante interessada em experimentar alguns produtos, o melhor de tudo: A marca é Portuguesa.

Alguns dos produtos comercializados:

Vernizes

Batons

Sombra de olhos

LipGloss

Creme de Olhos com Aloé Vera e Vitaminas 50ml




Estes são alguns dos produtos que a marca comercializa se quiserem conhecer a gama completa
cliquem AQUI

Caso queiram ser revendedoras da marca é só falar com a Elsa Machado ela está aceitar inscrições: asle_machado@hotmail.com

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Tem cores giras tanto para verniz como batom! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Liliana por fazeres parceria comigo e assim ajudas a Ofuscante a crescer. Bjs

    ResponderEliminar
  3. ja tinha visto por aí, não tem assim uma linha muito original, para ser honesta. por isso nao me chama muito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei...

    Jokinhas e docinhos
    Nessa

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia!!! Mas agora fiquei curiosa!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas vou sem dúvida consultar (:

    ResponderEliminar
  7. Não deixem de ver o catalgo da Ofuscante. têm produtos muito interessantes.

    www.ofuscantecosmetics.com/docs/catalogo_ofuscante.pdf

    Obrigado

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook