Paletas da Sigma: Flare, Bare, Dare. - Pandora by Liliana Pinto

Paletas da Sigma: Flare, Bare, Dare.

12:58



Finalmente é sexta-feira, já está tudo a pensar no fim de semana? Na Expocosmética? Eu estou ansiosa, confesso!

Hoje vou-vos apresentar as paletas da Sigma, são elas: Flare, Bare Dare.
Cada Paleta tem 8 sombras e um pincel de duas pontas.
 Flare, que é a mais colorida, tem as cores: Crush, Oversee, Define, Publicize, Resist, Gossip, Allure e Beware e o Pincél E55 + E40.




Dare ,que tem as cores mais quentes: Surrender, Grasp, Chas, Escape, Reveal, Catch, Shout e Vanish e o Pincel E20 + E45.

Bare, que contém cores neutras: Shine, Control, Snoop, Hitch, Act, Command, Elope e Aproach e o Pincel E30 + E25.



Preço: 35 dólares que corresponde a cerca de 27€


Têm alguma destas paletas ou tencionam comprar?

Posts Recomendados

16 comentários

  1. Adoro as cores da Flare :)
    Tem mais a haver com os tons que costumo usar...mas as outras também tem cores lindissimas!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a paleta Dare, já ando de olho nela há algum tempo ;)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lili!! :)
    Amanha onde nos encontramos? Jinho :)

    ResponderEliminar
  4. Não me importava de ter a bare :)

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/electric-nail-spa-oriflame.html

    ResponderEliminar
  5. Gosto, gosto, especialmente as cores da Flare :)

    ResponderEliminar
  6. eu estou felicissima porque finalmente estou uma semaninha de férias...e sim, bastante entusiasmada, se bem que um pouco apreensiva, com a expo (eu sou tipo o veado, fico assustada com coisas novas e grandes)

    quanto às paletas, nunca fui apaixonada por elas, mas so pelo amarelo tenho um pelo fraco pela dare, se nao me engano...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gosto mais da Bare...mas não me perco por paletes! :p

    ResponderEliminar
  8. Não tenhho nenhuma delas mas apaixonei-me pela Bare :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. A Bare é a minha preferida, ainda assim não perco a cabeça por nenhuma delas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Por acaso está aí algo que tenho de adquirir urgentemente, para variar porque senão acabo por usar sempre os mesmos tens.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oláa querida !^^
    Gostei imenso da primeira ! *U*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!!
    Ainda não tenho nenhuma mas quando comprar vai ser a Flare, adoro as cores são muito coloridas e são lindas;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Beeem que paletes com cores giras :D
    Diverte-te na expo cosméticos, depois diz-me que vernizes haviam por lá =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. têm cores magnificas e já me disseram que a qualidade é awesome... mas não tenho nenhuma delas nem dinheiro para comprar alguma :$

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook