Os meus produtos - Parte II - Pandora by Liliana Pinto

Os meus produtos - Parte II

15:21


Antes de falar dos meus produtos, quero agradecer a toda gente que me desejou as melhoras, hoje acordei toda dorida e com pisaduras mas o que me doí na alma é o meu carrinho só e abandonado nas instalações da Toyota :(

Falando agora dos produtos, vocês vão poder observar que eu tenho vários produtos para a mesma "coisa", mas de marcas diferentes, é óbvio que não utilizo tudo ao mesmo tempo, acontece que muitas vezes aproveito boas promoções e compro para experimentar.



1º Creme anti-prurido da Barral - Como o nome diz isto é um creme para as comichões desagradáveis que por vezes temos, eu utilizo bastante nas axilas porque faço depilação a cera já á muitos anos e os pêlos são muito fracos e quando começam a nascer sinto uma comichão horrível nas axilas, utilizo também no inverno porque ganho frieiras nos pés e este creme alivia-me a comichão e também utilizo por vezes na parte de trás das orelhas porque ganho umas crostas que por vicio tiro e como nunca cura este creme ajuda a cicatrizar. Preço: cerca de 12,00€

Creme gordo hidrasuave da Barral - Sinceramente ainda não utilizei muito este produto, mas tenho-o para as partes secas do corpo principalmente com a chegada do Verão fico com a pele das pernas a "escamar" e preciso de algo realmente bom. Preço: cerca de 18,00€


3º Tea Tree Skin Clearing Foaming Cleanser TBS - Tenho apostado nesta gama facial porque a minha pele aceita-a muito bem e acho-a realmente muito boa, quando utilizei a primeira vez achei estranho porque saí uma espuma muito leve, mas depois de usar senti uma frescura  e suavidade na pele absoluta. É ideal para remover o excesso de oleosidade, podemos utilizar para retirar a maquilhagem, este produto ajuda a desobstruir os poros. Preço: Cerca de 7,00€ (não me recordo ao certo).

4º Tónico Purificante da Garnier - Este tónico da Linha pure é próprio para peles oleosas e para imperfeições. Sinceramente não tenho uma opinião muito consensual isto porque este tónico leva uma boa quantidade de álcool e ao utilizá-lo quando a minha pele está bastante oleosa notei que ajudava a retirar o excesso de sebo e a pele ficava mais regulada. No entanto, quando o utilizei em momentos que a minha pele estava mais sensível e sem tanta oleosidade além de ter ficado com a pele a repuxar o facto de ter álcool fazia com que ardesse e não é uma sensação muito bom...Fiquei indecisa
Preço: Cerca de 10,00€ julgo

5º Toalhitas Anti Spot Cleasing da Essence - Estas toalhitas desmaquilhantes por norma utilizo-as para retirar inicialmente a maquilhagem e humedecer o rosto, posteriormente utilizo outro desmaquilhante porque as toalhitas não retiram toda a maquilhagem e é costume ficar com a pele ainda mais oleosa, mas resultam perfeitamente para uma primeira limpeza, ou limpeza de SOS. Preço: cerca de 2,00€


Já utilizaram algum destes produtos?

Posts Recomendados

17 comentários

  1. Sim, o Creme gordo hidrasuave da Barral. É óptimo:)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida !
    Espero que fiques melhor... =')

    Nunca experimentei nenhum desses produtos... =x

    * Respondendo a:

    esse terceiro o Crystal é lindo..quero ver xD

    * Vais ter oportnidade de vê-los todos ! ;DD Rsrsrssr
    Muito obrigada pelo teu comentário <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei a anhar..... que se passou contigo querida'??

    ResponderEliminar
  4. @Alicia vê o post anterior :p tive um acidente :( beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já experimentaste o gel da TBS? É melhor/pior que essa espuma?
    Olha tenho o mesmo problema que tu com as comichoes. Devo experimentar esse da Barral! ;) *

    ResponderEliminar
  6. eu tenho vários produtos da linha Tea Tree Skin Clearing... faz-me maravilhas :)

    ResponderEliminar
  7. wow...tu adoras barral haha

    eu uso a linha Tea Tree da TBS mas a máscara e o gel de limpeza (o mais liwuido enorme) e adoro, mas nao usaca mais nada, porque acho quechega para controlar a minha pele, e mais ia causar o efeito contrario na minha pele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Sim creme gordo da barral é simplesmente fantastico!!! :)

    Agora ando em modo Vichy!!!

    Sim se for a Londres decerto vou anunciar no Blog..no dia q marcar passagem..e depois vai ser contar os dias! I hope so...claro trago pa ti..umas coisitas e para mim uma mala inteira de cosmética!!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Só vi agora que tinhas tido um acidente :S À gente muito inconsequente nestas ruas -.- enfim o que interessa é que estejas bem :D

    Adoro os produtos barral como tenho a pele extremamente seca tenho mesmo a necessidade de usar cremes gordos :D
    Os outros ainda não experimentei tenho que ir dár uma vistinha de olhos á TBS nunca experimentei nenhum produto deles xD lol

    Bixuuss
    *********

    ResponderEliminar
  10. @Andy o gel da TbS não experimentei ainda, estou a usar este produto e a máscara de lá que também é muito boa. Quanto ao produto da Barral é um bom investimento eu pelo menos gosto muito do creme :)

    @As minhas escolhas - Acho que já estou a torcer pelas tuas férias em Londres LOL

    Beijinhos meninas :)

    ResponderEliminar
  11. adorei a revisão dos produtos, muito útil, bjinhos

    ResponderEliminar
  12. O creme da barral para peles secas faz milagres :) gosto muito mesmo, desde do dia em que experimentei uso muitas vezes mais em dias frios e resulta realmente!
    sobre o Tónico Purificante da Garnier na altura quando o ia para comprar a primeira coisa que me lembrei foi ver se continha álcool e para minha desilusão tinha, e produtos com álcool para pele sensível são os piores inimigos!

    :D beijinho Liliana!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  13. Adorei os produtos...;)

    Aproveita dá uma vista de olhos ao meu blog tb:
    http://um-olhar-para.blogspot.pt/

    Thanks ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei os produtos...;)

    Aproveita dá uma vista de olhos ao meu blog tb:
    http://um-olhar-para.blogspot.pt/

    Thanks ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Por acaso desses nunca usei nenhum, mas fiquei curiosa em relação ao tónico e as toalhitas :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia esse HidraSuave! E sendo fã da Barral e de cremes gordos, fiquei mesmo com vontade de o experimentar.
    Que bem que falam dessa linha Tea Tree, tenho de comprovar os seus efeitos também :)
    O problema desses tónicos da Garnier é que têm muito álcool. Eu não gostei derivado a isso, achei que me agredia demais a pele.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook