Acidente - Pandora by Liliana Pinto

Acidente

21:08


Quando será que as pessoas aprendem a respeitar a sinalização? Hoje tive um acidente, um grande acidente, e que podia ter acabado muito mal.

O outro condutor não parou no STOP e eu levei com o carro, o meu fez pião e bateu contra uma árvore, por acaso apanhou a parte de trás porque se apanhava a minha porta ou me batesse de frente acho que a coisa corria muito pior.

Conclusão: Fui para o hospital, fiquei sem carro e ando de colar cervical.

Posts Recomendados

32 comentários

  1. No meio do azar tiveste muita sorte.
    Boas melhoras Fofinha!~
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. :( meu deus! o que importa é que estás bem, infelizmente muitas vezes nem culpa temos e ficamos assim ou á pessoas que infelizmente perdem a vida por causa de pessoas estúpidas que não temem pela vida! espero que fique tudo bem Liliana, beijinho grande e as melhoras!

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Fogo...ainda bem que correu tudo pelo melhor! Boa recuperação para ti e para o carro! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Aposto que não ganhaste para o susto..:( infelizmente há muita parvoíce ao volante, que prejudica inocentes como foi o caso:( as melhoras linda e se precisares de alguma coisa é só dizeres ok? bjinhos

    ResponderEliminar
  5. As melhoras querida e esperemos que este "novos" assassinos do volante sejam punidos.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que horror! Há gente mesmo doida...espero que esteja tudo bem contigo. O carro ainda é como o outro, mas agora a tua saúde em primeiro lugar. As melhoras linda *

    ResponderEliminar
  7. Ai... ainda deves estar a tremer! As melhoras!

    ResponderEliminar
  8. Credo ate me arrepiei..=( melhoras Lili ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Puxa que não ganhaste para o susto, e deixaste-me preocupada toda a tarde, que até pus as meninas do salão todas em stress.... XD
    Mas estás bem e é o que importa... Vais ficar boa senão já sabes, vou aí dar-te uma endireitadela!!! :*

    Beijinhos e as melhoras amoriiiii *****

    ResponderEliminar
  10. há pessoas que não têm noção dos seus actos! As melhoras, o resto tudo se resolve

    ResponderEliminar
  11. Fiquei chocada ao ler este post!! :o
    Infelizmente há pessoas que não cumprem as regras de trânsito e aquelas que as cumprem são as que ainda saem mal.
    Linda desejo-te as melhoras, espero que fiques boa rapidinho.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. as pessoas são tão irresponsáveis e muito pouco civilizadas.
    podia ter corrido mesmo mal querida, no meio de tudo, acabaste por ter sorte.
    desejo-te as melhoras rápidas e que tudo se resolva pelo melhor.
    beijinho *

    ResponderEliminar
  13. OMG Mulher!

    Que horror! :/

    As melhoras..e realmente é preciso ter cuidado ao volante porque as pessoas são um perigo e não respeitam os sinais! E quem paga são os outros!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Um acidente é algo que marca para sempre. É traumatizante ! Para andares de colar foi mesmo grave! Espero que recuperes rapidamente e que o prejuízo com o carro seja recuperado. Desejo-te as melhoras. Tens de ficar bem logo, logo, para dançar no facebook. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  15. terrível! que azar... eu com um acidente destes parecidos... estava na estrada principal um labrego não parou no stop e meteu-me à minha frente mesmo em cima da hora e pumba fui contra ele e fiquei traumatizada para o resto da vida que agora sempre que ando de carro parece que me agarro a tudo... imagino tu! as melhoras querida!

    ResponderEliminar
  16. :S Ena pah.. Nem sei o que dizer...
    Infelizmente há muita gente que não para no STOP! Isso é daqueles sinais que só se respeita quando se está a tirar a carta para não chumbar. Enfim....
    Espero que melhores rapidamente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. ena amiguinha que cena!! eu desejo que melhores rapidamente e possas voltar rapidamente à tua vida normal. realmente este mundo vai de mal a pior,cada vez há mais acidentes e cada vez os homens bebem mais alcool. Mil beijinhos,boas melhoras!!

    ResponderEliminar
  18. Ai Jesus, realmente ainda há muito condutor que não respeita os STOPs, ou os semáforos, e que conduz embriagado, são actos de muita irresponsabilidade!
    Espero que melhores rapidinho!
    Beijinhos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Bolas não sabia que tinhas ido parar ao hospital. foi mesmo muito mau, agora tens de ficar em casa, certo?
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. woah...portugal é um país de civismo sem duvida!

    as melhoras...se calhar ainda mando hoje a minha entrada no passatempo, a ver se te faz sorrir um pouco =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. oh querida as melhoras

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. que horror! eu também não os percebo -.-
    as melhoras linda :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  23. há gente que não respeita mesmo nada :s as melhoras linda *

    ResponderEliminar
  24. Desejo-te do fundo do coração as melhoras.
    Também já tive um acidente desse genero, mas por sorte não tive de ir para o hospital.
    Mais uma vez as melhoras rapidas :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  25. Ohhhh mas que azar!! Só te posso desejar umas melhoras muito rápidas!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Graças a Deus, mesmo dorida está aqui... as tuas melhoras linda...
    Cuida-te

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Há muito mau condutor :S
    Tiveste muita sorte, espero que a dores te passem rápido.

    As melhoras, beijinhos***

    ResponderEliminar
  28. Credo..só acidentes...espero que estejas melhor...agora tudo tem carta, depois dá nisto! Pensam que é uma brincadeira..

    ResponderEliminar
  29. Fogo, há gente que não sabe mesmo andar na estrada! :(
    Querida, desejo-te as melhoras! Andar de colar cervical ainda por cima com este tempo quente é uma chatice! :(

    ResponderEliminar
  30. Que sorte que não te aconteceu nada pior =(
    Essas pessoas deviam começar a tomar mais cuidado.
    Noutro dia estava eu a passar ao pé da rotunda do marquês de Pombal e os sinais estavam vermelhos para o meu lado e o que estava à minha frente decidiu aventurar-se e passar o sinal vermelho quando os outros carros começaram todos a vir do lado.
    Só gente maluca!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook