Hollywood Glamour By Sigma - Pandora by Liliana Pinto

Hollywood Glamour By Sigma

12:33



Por ter reparado que algumas leitores têm dúvidas relativamente aos produtos da Sigma, decidi fazer alguns posts apresentando os seus produtos e colecções.
Hoje vou-vos falar da Hollywood Glamour Collection.



Esta colecção é composta unicamente por Kabukis, onde têm disponíveis três cores: preto, roxo e vermelho.


O kit contém um Kabuki, uma bolsa para guardar a maquilhagem e um espelho super lindo, um kit super útil que nos dará imenso jeito no nosso dia-a-dia.


O que a marca diz:
"Sinta um pouco do Glamour de Hollywood! A Sigma Makeup Hollywood Glamour Flat Top Kabuki retrátil é a maneira mais fácil de aplicar produtos em pó, como blush, bronzer e foundation. Prático e elegante, a coleção de Hollywood Glamour é um must! "



Preços:
Unitários: cerca de 14,50€ (em promoção neste momento)
Kit: 33,00 (em promoção neste momento)

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Eu tenho o miss taylor e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa coleção. Ótimo post.
    Desejo um excelente dia para vc! Bjus.

    ResponderEliminar
  3. esta colecção da Sigma está muito interessante! Adoro o kit em roxo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que comprava o kit roxinho :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Love the red kit! :)

    Já ouvi dizer que os pincéis Sigma são mais publicidade que qualidade. Tu que tens, que me dizes?! Conta-me tudo!

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que kits tão lindos!! E as promoções são de aproveitar :))

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  7. eu sempre ouvi falar bem da sigma :)

    ResponderEliminar
  8. Oláa querida ! ^^
    Que colecção linda ! Mesmo cheia de glamour ! *U*


    * Respondendo a:

    sem dúvida uma cor de verão, :D


    * Sim é para comemorar estes dias lindos ! Rsrsrsr =DD*
    Obrigada pelo teu comentário <3

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Ai que lindos bolas!

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook