Portugal Fashion 2012 - Look - Pandora by Liliana Pinto

Portugal Fashion 2012 - Look

18:57



Decidi escolher algo simples e casual para levar ao Portugal Fashion, gosto de me sentir confortável e o objectivo era ver as novidades da próxima estação.
Como sabem tive com companhia a Telma e a Susy e não poderia ter uma tarde mais animada, como podem ver pelas fotos deu tempo para poses e para as brincadeiras do costume.
Acho que mais importante de tudo é divertimo-nos e passarmos bem o tempo e eu adorei.

Camisa: bershka
Casaco: Stradivarius
Calças: Blanco
Sapatos: Nelly.com
Mala: Oasap



As nossas palermices looooool


Posts Recomendados

21 comentários

  1. Sempre na palhaçada, assim somos nós XD
    Adorei e diverti-me mt tb :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. JA COMEÇO A AMAR ESSES TEUS SAPATOS!!

    ResponderEliminar
  3. gostei! =)

    ainda bem que se divertiram =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oláa querida ! =)
    Um dia também gostaria imenso de ir ao Portugal Fashion! *O*
    Hei.de ir ! ;DD

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que estavas bem gira!! Algo que usaria sem pensar duas vezes ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Achei o look bem giro! Eu gostei! :)
    Quando vão à Expocosmética?

    ResponderEliminar
  7. Gostei!! Simples mas bonita!!!

    Beijinhos

    http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui! Mas como arranjei bilhete para 2 pessoas estou a pensar dar lá um pulinho! :)

    ResponderEliminar
  9. Essas meninas não conheço mas passo a conhecer!! :) A que horas vão?

    ResponderEliminar
  10. Estavas confortável e além disso bonita
    Gostei de ver que se divertiram :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito!

    Malucas lol

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Gostei, casual mas muito bonita e com bom gosto!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. um look bem giro!! as tuas amigas também estavam lindas!! sim,tens razão,a gente deve divertir-se e curtir a vida ao maximo!! devemos sempre sentir-nos bem connosco proprias. isto é uma grande verdade.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook