Verniz China Glaze - Pink Voltage (Neon) - Pandora by Liliana Pinto

Verniz China Glaze - Pink Voltage (Neon)

20:01

E as meninas estavam tão curiosas no outro dia que eu tirei fotos, foi muito difícil captar essa cor porque ela ao vivo é mesmo um Rosa fluorescente ou Neon como queiram :D




Como podem ver a cor é bem gira, quanto á qualidade do verniz eu detestei não sei se todos os China Glaze são assim ou se é por este ter um acabamento mate não faço ideia mas o verniz começou a descascar no própria dia, e sinceramente não acho normal para vernizes tão caros como estes....

Posts Recomendados

17 comentários

  1. A cor é muito gira, mas realmente esses vernizes são tão famosos que a qualidade deveria ser superior, digo eu :S

    Bjks******

    ResponderEliminar
  2. Neon lindo! Adorei
    Olha pode ser da base. Já me aconteceu isso com uma base marylins.
    Experimenta com outra.
    Jokas,
    Z
    Dá uma passada no meu blog e se gostares segue:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ola, eu tenho uns 12 China Glazes e nunca nenhum ( dos que já testei uns 8) descascou no mesmo dia... aliás a China Glaze e a Flormar são os que aguentam mais tempo nas minhas unhacas... e eu como cabeleireira estou sempre com as mãos em contacto com agua... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Dona Pedinché - Eu só tenho este e realmente não gostei do verniz pintei de tarde e á noite começou a descascar e no entanto não ando sempre com as mãos na água....Uso sempre a mesma base em todos os vernizes e nunca me aconteceu nada do género... :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É pena que a co é mto mto gira...

    ResponderEliminar
  6. As bases nem sempre são compativeis com todas as marcas. É o que eu acho!
    Segue me em:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. pode ser da base ou até mesmo do acabamento desse verniz em si! os que tenho, apesar de não serem matte duram o normal:)
    beijinho

    (a cor é linda!)

    ResponderEliminar
  8. Fica tao giro!!!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. nope, nao é normal...os 3 que eu tenho sao dificeis de pintar, mas aguentam bastante bem nas unhas...pelo nenos 3 ou 4 dias, alias eu ando a tentar decidir se compro mais um no ebay, como deves saber xD

    eu gosto bastante dessa cor, mas nao é uma que eu pessoalmente use muito xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. não tenho nenhum china ainda , mas esse tem uma cor lindaa , adorei *.*

    ResponderEliminar
  11. UAU que lindooo!! No verão com pele bronzeada então, deve ficar maravilhoso :D É pena ser tão caro mesmo =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. A cor é super linda! Tal como a Pretty in Pink disse no Verão fica maravilhoso :D

    ResponderEliminar
  13. A cor é linda *.*
    Adoro rosa e esse é fantastico :D
    Fogo sempre ouvi falar tão bem dessa marca é mesmo estranho e desapontador para alem de ser carote =/
    Porque é que não reclamas onde o comprast? O verniz pode ter algum defeito né!

    Bixuuuuuuuuuuussss
    ********

    ResponderEliminar
  14. A cor é muito gira! Mas se descaca no mesmo dia isso não é bom! :/

    ResponderEliminar
  15. Não gosto mas acho que é pelo mate... acho que ainda não gostei de nenhum verniz mate =/ a cor não é feia =)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook