Verniz MyFace Cosmetics - nº92 Rasberry Beret - Pandora by Liliana Pinto

Verniz MyFace Cosmetics - nº92 Rasberry Beret

18:49



Olá a todos espero que estejam a ter um excelente Domingo :)


Hoje vou-vos mostrar um novo produto da MyFace Cosmetics falo de alguns novos vernizes da colecção Lil Bling, eu pintei com o Nº 92 o Rasberry Beret, como podem ver ele é Metálico e tem um cor bastante pigmentada (tem duas camadas).


Seca rapidamente e a sua durabilidade nas minhas unhas foi cerca de 3 dias, eles têm uma fastática variedade de cores podem consultar aqui:  MyFace Cosmetics 




Posts Recomendados

20 comentários

  1. Também tenho e ainda não usei , mas parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  2. O teu Vaio é um mimo...:p

    Vi bem ou tu jogas sims? LOLOLOL!

    Não conheces gelado frito que tem nos restaurantes chineses? Acredita que é bom...:)

    ResponderEliminar
  3. Eu tive para comprar os sims 3..mas era tão caro... deixei-me ficar pelo 2 e todas as suas expanções! hehe

    Eu não gosto muito de chines....mas existem coisas que até com-me bem..e o gelado no final sabe sempre bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, o verniz é giro. mas gostei mais do teu miau

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A cor e tao bonita!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também tinha assim os sims3..mas deixou d dar! :/

    Eu também prefiro comida italiana à chinesa..alias nem sou grande adepta apenas dos crepes! hehe! Mas uma vez por outra muito de vez em qdo e pq gostam..lá vou eu! :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo este verniz... não conheço esta marca :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá linda..os teus produtos da my face cosmetics demoraram quanto tempo a chegar desde que falas te com eles para parceria? :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. esse gato, tão fofinhoooooo, adorei o verniz

    ResponderEliminar
  10. ui...rosa metalico? rezemos para eles nao mo mandarem, que se o vejo acho que vai para sortear LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. @Cindy - cerca de um mês

    Obrigado pelas visitas e coments meninas :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito gira a cor, amei :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  13. A cor é linda, mas só há um tipo de vernizes que não sei porque, não consigo gostar, e são os metálicos =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito dessa cor :D

    Teu gato é tão fofinhoooo!! Amo gatos! sou tipo uma cat lady :P

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  15. Vou ser sincera, gostei do verniz, mas adorei foi o miau, tão fofo!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. onnnnnnnnn, tão fofi!!
    O GATO, não as unhas... ahahaha...

    =P

    Mas, a cor é bem gira, gosto*

    ResponderEliminar
  17. O gato é famoso já :)

    Gosto da cor do verniz :)

    Beijinhos <3
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook